Dúvidas sobre fazer uma lipoaspiração masculina

Anônimo
GleidstonOlimpio
Curitiba · Criação: 27 nov 2017 · Última resposta 24 jan 2018

Sempre fiz musculação. Porém, nunca consegui perder a barriga nem pneuzinhos.

4 comentários

Anúncio
  • Dr. Alex Sasaki

    · 24 jan 2018

    Algumas regiões como essas do abdome inferior são muito difíceis de queimar com as atividades físicas, portanto, a lipoaspiração é uma ótima solução para esse problema! A lipoescultura masculina é realizada de forma parecida com a feminina, porém o profissional deve se atentar para as diferenças de formato final, pois os contornos dos homens são diferentes da mulher. E não se esqueça de verificar as credenciais do profissional, que deve ser um verdadeiro Cirurgião Plástico, devidamente certificado com o Título da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

  • Anônimo
    RobertaTeixeira
    Membro destacado
    12 jan 2018

    Um nutricionista uma vez me disse que algumas pessoas têm uma tendência maior de acumular gordura na barriga e que por isso é difícil eliminar. Eu sou uma dessas pessoas! rsrsrs Tenho feito bastante exercícios e tentado manter a dieta na linha, mas mesmo assim não consigo perder a barriga! quando você está pensando em fazer a lipo, Gleidston?

  • Anônimo
    JamillyB
    15 dez 2017

    Eu também sofro com isso! Posso morrer malhando que a barriga continua lá!
    Um nutricionista uma vez me disse que a gordura da barriga é a mais difícil de eliminar mesmo. :(
    Eu quero muito fazer a lipo, acho que depois dai fica mais fácil para manter o resultado.

  • Anônimo
    AnaPaulaMathias
    28 nov 2017

    Oi Gleidston, tudo bem? É, tem gordura que é difícil de eliminar mesmo com academia... mas que dúvida você tem sobre a lipoaspiração?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio