Dor nas costas depois de colocar silicone

Anônimo
RafaPedroso
São José do Rio Preto · Criação: 21 jul 2016 · Última resposta 23 mar 2020

Tava super feliz com meus seios novos mas agora to um pouco arrependida... coloquei protese de 400ml e to sentindo mmmmmta dor nas costas... claro nao to acostumada com o peso dos seios, antes nao tinha nada! Eu gostei de como ficou e do formato mas tb nao quero prejudicar minha saude e a minha coluna. O que eu faço? Coloco uma protese menor ou sera q vou acostumar e a dor nas costas vai passar?

42 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 mar 2020

    @Iranaide vc tem fotos do resultado amiga?

  • Anônimo
    Iranaide
    20 mar 2020

    Vai fazer 3 meses mês que vem q coloquei 340ml.os primeiros 7 dias sofri de mais, hj graças a Deus não sinto nada a não ser umas pontadas..qualquer coisa se alguém quiser tirar dúvidas

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 mar 2020

    @gihLiebl amiga vc se sente melhor agora? quanto tempo usando o sutiã cirúrgico?

  • Anônimo
    Dlalua1
    18 mar 2020

    Rafa,demorou quanto tempo para passar as dores nas costas?

  • Anônimo
    gihLiebl
    8 mar 2020

    Estou com 31 dias de pos cirurgico de protese mamaria,coloquei 400 ml,sofri bastante ,agora somente o que me encomoda é a musculatura mesmo,sofro pra deitar e mais anda pra levantar parece que estou esmagando o seio direito mas não tinha isso antes,ja fazem 5 dias que estou assim,não é facil o tal do silicone!!!

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    13 fev 2020

    @Santanaana amiga, mas como é a dor? é tipo uma pontada?

  • Anônimo
    Santanaana
    13 fev 2020

    Iranaide, coloquei prótese dia 14 de janeiro de 2020, sinto ardor e dor ao deitar no peito esquerdo , entra em contato comigo , colocamos praticamente mesma época .

  • Anônimo
    Santanaana
    13 fev 2020

    Também tenho sentido dor no peito lado esquerdo além de ardor.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    16 jan 2020

    @Iranaide amiga isso pode ser que durante a cirurgia o médico tenha forçado um pouco mais. Você já tirou os pontos?

  • Anônimo
    Iranaide
    15 jan 2020

    Bom dia!
    Faz 8 dias hoje que coloquei a prótese mamária de 340ml ,nos seios não estou sentindo nada,mais sinto uma dor ao deitar imensa no lado esquerdo das costas,,alguém senti a mesma coisa?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @KinhaRzRibeiro amiga, não será que você está dormindo mal? Algo melhorou? Beijos

  • Anônimo
    KinhaRzRibeiro
    7 jan 2020

    Eu coloquei 400ml a um ano e tô morrendo de dor nas costas... Sem sutiã alivia um pouco, mas em qualquer posição dói... Tô enlouquecendo!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    21 nov 2019

    @Gisabl você tem foto de como está o seu resultado? Já deixou a sua experiência aqui?
    Olha: https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia

  • Anônimo
    Gisabl
    21 nov 2019

    Fiz Mastopexia com Prótese, coloquei 400ml subglandular perfil alto, estou no 23 dia de pós, porém o único desconforto que sinto é na região das costas, lombar lado direito. Estou realizando Fisioterapia, Alongamentos, para ajudar. Está fazendo bem, mas confesso que dormir em qualquer posição na cama ainda é difícil. Comemoro a cada dia que passa, pois sei que tudo é uma questão de tempo para estar 100%.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    24 out 2019

    @anacristinamoreira1 qual tipo de dor você está sentindo? Já avisou ao médico? Tem tido febre?

  • Anônimo
    anacristinamoreira1
    23 out 2019

    GOSTARIA DE SABER DA FLAVIA ROSSETI SE A DOR DELA PASSOU APOS QUANTO TEMPO. PQ SINTO O MESMO. DOR SO NO PEITO ESQUERDO. NO DIREITO É O MESMO DE NAO TER FEITO NADA. HJ FAZEM 19 DIAS DE CIRURGIA

  • Anônimo
    AndreaAmbrosio
    10 set 2019

    Eu fiz mama e abdominoplastia, tenho que dormir meio sentada..Não sei mais o que é dormir de tantas dores nas costas. Já fazem 20 dias. As dores só aumentam.

  • Anônimo
    Fernandajulia
    4 jan 2019

    Operei em 22/12/2018 e tb sinto muita dor na escapula direita...a mama direita ainda apresenta inchaço tive um pouco de seroma..e saiu aquele sangue pisado...coloquei 500ml em cada seio e ja estou arrependida nao pelo tamanho mas pelas dores....

  • Anônimo
    Glauabc
    24 out 2018

    Gente hj faz 13 dias q fiz mastopexia c protese de 400 ml ..Muito desconforto e tô indo direto no meu médico pq ele ker me ver é já iniciei a drenagem linfática pq ele tb limpou minha mama e digo estou cansada de dntir incômodo ...pontada ..ardência e dor nas costas ...estou preocupada pq queria saber mais ou menos qdo vou conseguir andar normal...

  • Anônimo
    FlaviaRossettiCorrei
    5 mai 2018
    Melhor comentário

    Coloquei minha prótese a 16 dias por baixo Do musculo, doi muito os primeiros 4 dias e depois diminui . O seio esquerdo doi miito desdo primeiro dia , sinto o nervo repuxar , ja o direito não sinto nada . Não estou tendo dor nas costas, MAS A DOR NA COSTELA ESTA ME MATANDOO PQ SER ?? o ombro esquerdo tbm doi , tudo q doi é do lado eaquerdo ..

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio