Displasia mamária, como suportar o peso?

Anônimo
SuzyPatrice
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 3 out 2017 · Última resposta 12 jan 2018

Já me inscrevi em vários hospitais públicos para fazer a redução da mama, tenho laudo, e até hoje não me chamaram.

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    12 jan 2018

    Realmente parece que fazer através do plano de saúde é mais fácil que pelo SUS! Não deveria ser assim né. Triste essa nossa realidade! Você tem plano de saúde, Suzy?

  • Anônimo
    CintiaJ85
    Membro destacado
    15 dez 2017

    Pelo o que eu vejo parece que conseguir essas cirurgias pelo SUS é meio que sorte!
    Já vi um comentário de uma mulher aqui falando que essas cirurgias mais estéticas eles fazem um sorteio de paciente, mas não sei não.
    Talvez para conseguir pelo SUS tenha que ficar em cima deles, a cada pouco indo lá e perguntando sobre a cirurgia.
    Mas pelos comentários aqui da comunidade está mais fácil conseguir pelo plano de saúde do que pelo SUS!

  • Anônimo
    NandaCarvalho
    Membro destacado
    17 nov 2017

    Olha, pelo o que eu vejo para conseguir pelo SUS tem que ter sorte! Já vi alguns relatos de pessoas que conseguiram em alguns meses, pessoas que esperaram uns 5 anos na fila e pessoas que já fazem anos que pediram a cirurgia e ainda não conseguiram! :(
    Muito triste isso, seria muito bom se o SUS fizesse essa cirurgia, a gente sofre demais com esse problema.
    Mas vai na consulta nesse hospital do Rio, a Vanessa está bem feliz com o resultado da cirurgia e o valor que ela pagou está bom, não acha?

  • Anônimo
    DaianeFrancisco
    Membro destacado
    20 out 2017

    Oi Suzy!
    Laudo do que exatamente você tem? Você tem algum problema na coluna por causa dos seios?
    Vi que você é do Rio, entra aqui nesse outro fórum:
    https://forum.cirurgia.net/reducao-de-mama/mamoplastia-redutora-16247
    Tem uma mulher, a VanessadeOliveira3, do Rio que conseguiu a cirurgia por R$6 mil e a consulta inicial é gratuita! Ela fala sobre isso na página 4, mas vale a pena ler os outros comentários, discutimos bastante sobre essa questão do SUS e do plano de saúde! Entra lá e conversa com o pessoal.

  • Anônimo
    regianerf
    5 out 2017
    Melhor comentário

    Já vi gente que foi chamada rapidinho no SUS para fazer cirurgia plástica e outras estão há anos na fila... você já tentou pelo plano de saúde? Tendo o laudo acho que você conseguiria...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio