Depois da rinoplastia, é normal o nariz parecer meio torto/inchado?

Anônimo
Tatahsav
São Paulo (cidade) · Criação: 22 ago 2019 · Última resposta 25 nov 2019

Bom, acabou de completar um ano que fiz minha plástica, tirei o dorso e levantei a ponta. Mas agora que desinchou, o lado direito parece inchado e dá a impressão que ele tá tortinho, porém, meu médico disse que é a cartilagem. Ai o lado esquerdo tá retinho e normal. Queria saber se é normal mesmo ou se foi erro.

Desde já agradeço.

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    25 nov 2019

    @Tatahsav você está feliz com o seu resultado?

  • Anônimo
    Tatahsav
    23 nov 2019

    Não sei como responder aos comentários, então responderei por aqui mesmo.

    @Tayane_cirurgia Não fui em outro. Antes de receber alta, até perguntei para uma das médicas se era normal ele ficar tortinho. Ela disse que sim, que era minha cartilagem. Eu fiz a cirurgia para tirar o dorso (acho que esse é o nome), apenas isso. Meu nariz era fino, e agora uma lado está fino e o outro não.

    @biancaandrade Fiz 1 ano dia 24 de agosto. E ele continua tortinho, eu pensava que era inchado e até pontos.

    @angelicacastro a foto aí. Na imagem que estou com o dedo na ponta do nariz, não estou apertando ele, apenas coloquei o dedo para deixar mais visível.

  • Anônimo
    Rafameri
    6 set 2019
    Melhor comentário

    Olá Tatahsav!

    O meu tb ficou tortinho. já tenho 1 ano e 3 meses de rinoplastia. Acredito que nao arrumaram meu septo =/

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    27 ago 2019

    Tatahsav, tudo bem?

    Você já foi em algum médico para reavaliar a cirurgia?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    23 ago 2019

    vc tem foto p gente ver como esta?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 ago 2019

    tata, é normal ter o nariz diferente depois da cirurgia, porém, depois de um ano já deveria ter normalizado.
    Você tem alguma foto pra gente ver como está o resultado?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio