Correção de lábios assimétricos

Anônimo
LucianeSouza1
Macapá (Amapá) · Criação: 30 jun 2016 · Última resposta 19 mar 2019

Sempre tive os labios finos e desproporcionais mas tbem tinha medo de colocar preenchimento e ficar com uma boca artificial... uma boca de pato. Mto pelo contrario, coloquei acido hialuronico e aumentei os labios na medida certa, agora posso passar batom pq tenho labios! So me arrependo de nao ter feito antes

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    Fabi88
    11 set 2018
    Melhor comentário

    Mulheres eu tinha um problema de assimetria um era mais baixo que o outro e então recorri a ácido hialurônico, não ficou como eu queria, já fiz botox para deixar o músculo no lugar e após um tempo aff estava Td de novo , haja dinheiro para manter, Foi aí então que fui pesquisar sobre MICROPIGMENTAÇAO LABIAL ! Encontrei uma profissional renomada e voilà, ela fez a simetria dos lábios e corrigiu! Estou muito feliz ! Eu fiz essa pequena montagem para vcs verem
    Não está muito bem mas pra ter ideia
    Espero ter ajudado
    Ah, para quem quiser saber o nome da profissional chama Camila Guedes ela atende no Itaim bibi SP
    Número ************

  • Anônimo
    AndyVasconcelos
    30 jun 2016

    Meu médico disse que o ácido hialurônico é o preenchimento mais seguro que existe porque é absorvível. Por isso tomei coragem e fiz o aumento de lábios. Se o médico é bom ele coloca a quantidade certa para ficar natural.

  • Anônimo
    lidiasantos2
    30 jun 2016

    Eu queria aumentar os labios mas tenho medo pq ja vi muitos casos de q o preenchimento deu problema, deu inflamaçao nos labios. Esse acido hialuronico é seguro mesmo??

  • Anônimo
    veredianemlinhares
    30 jun 2016

    Eu também fiz aumento de lábios Luciane e achei bem natural! Também tinha esse medo de que ficasse artificial, mas procurei um bom médico que tirou todas as minhas dúvidas. Fiz com ácido hialurônico também que não é permanente.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio