Como foi a relação sexual após a perineoplastia?

Anônimo
BeatrizJunia
Itabirito · Criação: 26 ago 2018 · Última resposta 20 ago 2023

Eu estou a 42 dias operada o médico disse que podia ter relações sexuais após 40 dias e com 41 eu fiz, a entrada foi difícil usei óleo, incomodou um pouco , demorou pra entrar , sensação nem sei explicar parece q tá rasgando rsrs qnd acabou pra fazer xixi arde um pouco e a entrada hj tava um pouco vermelhinho meu marido fala q melhorou cem por cento eu tbm acho q melhorou em vista q estava antes, resolvi n fazer de novo até ir num ginecologista pra ver se tá tudo bem msm se posso continuar fazendo sei lá tenho muito medo de perder a cirurgia, meus pontos externos demorou quase 1 mês pra cair e o medico disse q era entre 7 a 10 dias ai fico sismada q por mais q ele falou q por dentro tava bom com 40 dias fico com medo de n estar fiz com 41 por curiosidade mesmo kkkkk

37 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Alfanumericas
    20 ago 2023

    Estou com 36 dias de operada. Fiz perinioplastia e tem um ponto no períneo que ainda não caiu, mas na entrada da vagina da totalmente sarada. Temos nossas relaçoes sem penetração. Hoje, com 36 dias, tentamos um pouco e não doeu, nao sei quando colocar todo. Vamos aguardar até os 45 dias.

  • Anônimo
    DayaneBarbosa4
    29 mai 2023

    Tentei fazer com um mês, mas só colocou a cabeça, pq tenho medo e ficou doendo.

  • Anônimo
    DayaneBarbosa4
    29 mai 2023

    Fiz há mais ou menos 1 mês, mas só colocou a cabeça. Será que tem algu problema?

  • Anônimo
    DamianaMatos1
    10 jan 2023

    Fiz colpoperineoplastia mas acho q por dentro devo ter aberto ponto, tive muito problema com intestino preso e acabava fazendo muita força pra defecar... Não tenho coragem de pôr o dedo pra ver se abriu e ainda não tive consulta ginecológica.

    Entrei em contato com o médico por msg ele só me libero pra relação com 60 dias pós operatório, mas ainda sinto dores (estou comm 42 dias hj).

  • Anônimo
    CarlaMartins3
    23 set 2022

    Fiz perineoplastia há 37 dias e ainda sinto pontos internos será normal

  • Anônimo
    CeciliaTetti
    18 set 2022

    @lourdinha a minha tb não tem.pontos externos mas qdo coloquei o dedo consigo sentir mais fechada

  • Anônimo
    TamaraH
    9 out 2021

    Fiz essa noite, 37 dias de cirurgia. 😱 não aguentamos. A médica autorizou. Foi uma delicia. Um pouco dolorido, mas meu marido fez com bastante jeitinho. Usamos muito lubrificante, óleo de gergelim com calêndula. Hoje estou mais sensível la embaixo.

  • Anônimo
    TamaraH
    22 set 2021

    Oi marineide. Eu também gozei com 8 dias de operada e perguntei se tinha problema para minha médica. Ela disse que não há nenhum problema, só não pode penetração.

  • Anônimo
    Marineidedonasciment
    16 set 2021

    Olá alguém pode me dizer alguma coisa pois fiquem só pensando nisso .

  • Anônimo
    Marineidedonasciment
    16 set 2021

    Olá meninas fiz perineoplastia mais sling hoje tem 23 dias meu marido com 20 dias me dando carinho me fez gozar sem ele penetra será que tem algum problema com a minha recuperação?

  • Anônimo
    Elementos
    21 jan 2021

    Mim meu fiz a perineuplastia pra mim sentir mais prazer ter mais orgasmos mais parece que continuo a mesma nada mudou só ficou mais apertada isso aconteceu cm mais alguém?

  • Anônimo
    Bethi
    21 nov 2020

    Fiz minha perineoplastia há 35 dias, posso ter relaçao sexual?

  • Anônimo
    Jocineia
    5 nov 2020

    Preciso fazer já dei a entrada nos meus papéis.mas estou com pouco de medo mas ao mesmo tempo ********** q de tudo ********** marido disse q e besteira eu fazer mas eu conheço meu corpo e não me sinto bem depois do meu último parto 😢

  • Anônimo
    Angelicalopes123
    27 out 2020

    Antes de fazer relação vc colocou o dedo na vagina por curiosidade pq eu fiz isso com 30 dias mas pra mim acho que não mudou muito não pra tá do mesmo jeito coloquei dois dedos é coube normal será se estraguei minha cirurgia?

  • Anônimo
    sling
    18 out 2020

    Eu estou a 50 dias operada e com 47 dias tentei a primeira vez e foi horrível, senti muita dor e desconforto até tive que parar, o meu marido sentiu a tela machucar ele, quero que vocês me digam se isso aconteceu com vocês também.
    Pelos relatos que eu vi aqui, percebi que a dor, ardência e desconforto é normal nas primeiras vezes mas o parceiro de vocês também sentiu dores com a tela?
    Eu não fiz mais tentativas por medo de prejudicar a cirurgia, tenho muito medo do meu corpo rejeitar a tela ou de ter que realizar outra cirurgia.

  • Anônimo
    FeMendes
    3 out 2020

    Eu estou com 15 dias de perineoolastia. Um ponto externo abriu sofri bastante nós primeiro dias. Ansiosa para minha primeira relação mas morrendo de medo de sentir dor. Só espero que esteja bem apertada mesmo.

  • Anônimo
    Paulitaa
    3 out 2020
    Melhor comentário

    Meninas tenho 8 dias de operada e meus pontos internos já caíram , é normal sentir um peso na perereca quando se está de pé ?? Nossa deitada não sinto nada ,mais quando né levanto é um peso

  • Anônimo
    Aura
    17 set 2020

    Fiz minha períneo e coloquei Sling dia 23/03/20 fiquei com retenção urinária e tive que tirar parte do Sling, a cirurgia de retirada foi dia 15/08 e graças a Deus voltei a urinar normal. Sofri mto até conseguir achar um bom médico capaz de tirar o Sling, nessa procura percebi que é difícil achar um urologista capaz de tirar o Sling pois a maioria são treinandos para implantar e não retirar... Não entendi mas foi o que aconteceu comigo... O sexo tem sido dolorido, mto estranho porque consigo ter orgasmo mas sinto dor ao mesmo tempo é mais na entrada surreal a dor , dá vontade de desistir mas fico pensando que um dia o canal vai abrir e ficar normal... Acho que a médica apertou muito a vagina não gostei. Os médicos tem que se importar com a gente e não só com nossos maridos... Nós temos que sentir prazer não dor.

  • Anônimo
    Crisaraujo
    20 jun 2020

    Fiz laqueadura e perineoplastia a 15 dias, confesso que já estou sofrendo por antecipação, pensando no dia que irei tentar me relacionar sexualmente.

  • Anônimo
    Sheilals
    9 jun 2020

    Fiz a cirurgia tem 83 dias hoje (09/06/2020), a recuperação foi um pouco dolorida, tive que usar sonda por 14 dias, mas depois tudo correu bem, os pontos caíram e a cicatrização foi ótima. Com 72 dias fui ter relação sexual, mas doeu muito e sangrou um pouco. Na segunda vez a mesma coisa e meu marido disse que ficou muito apertado e não entrou tudo. O que fazer? Voltar ao médico?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio