Colpoperineoplastia quem fez?

Anônimo
Carla176
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 4 nov 2019 · Última resposta 24 dez 2020

Galera coloque aqui sua experiência com a cirurgia com foi o Pos operatório medicamentos e o que acharem que ajuda outras pessoas.

18 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    24 dez 2020

    Oi @Ejoane, como vc está hoje em dia?
    Ontem uma usuária postou da Colpoperineoplastia dela, se quiser ver, trocar ideias: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/colpoperineoplastia-anterior-e-posterior-ninfoplastia-175286. Um beijo!

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    23 jul 2020

    @Ejoane, bem-vinda!
    Lamento pelo acontecido, vc já teve cicatrizes hipertróficas antes?
    O que seu médico(a) disse?

  • Anônimo
    Ejoane
    22 jul 2020
    Melhor comentário

    Ola fiz colpoperineoplastia e histerectomia, tem 8 dias eatou bem graças a Deus, ao to achando estranho um queloide imenso deve ta inchado eu sei mas, não boto fé que isso fique bom pois é enorme cm se tivesse juntado um monte de pele e costurado, uma trouxinha horrivel. Se alguem tbm tevw6 por favor me responda. Grata.

  • Anônimo
    Regi1e2
    13 jun 2020

    Fiz cirurgia de colpoperineoplastia mais sling dia dia 14/05/2020. Foi tranquilo, porém como tenho intestino preso tive que fazer lavagem, se eu soubesse teria mudado minha alimentação uma semana antes da cirurgia. Fiquei preocupada pq quando fui defecar saiu sangue pelo anus fiquei desesperada. Amanhã faço trinta dias de cirurgia e segunda tenho que voltar na médica. Estou doida para saber como estou se está tudo certo comigo.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    16 dez 2019

    @Katinha86 vc já avisou ao médico? acho que nao é normal isso

  • Anônimo
    Katinha86
    15 dez 2019

    Assim que estou....com 5 dias de operadora... coçando por dentro, pontos estão repuxando e saindo uma secreção marrom....

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    25 nov 2019

    @Carla176 nao saiu: fazer amorzinho hahahaha

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    25 nov 2019

    @Carla176 vc já voltou a ter atividades *******?

  • Anônimo
    Carla176
    23 nov 2019

    Galera ja to otima volt
    o a trabalhar na segunda estou bem feliz.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    22 nov 2019

    @KellyNunes flor, pq vc não deixa a sua experiência? Assim a gente acompanha como vc está:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia

  • Anônimo
    KellyNunes
    22 nov 2019

    @biancaandrade eu fiz a cirurgia no dia 04/11.
    Graças a Deus eu me recuperei bem e no dia 19/11 eu tive a consulta de revisão com o médico. Ele disse que está tudo ótimo e a cicatrização está indo mto bem.
    Fiz cirurgia de sling, e colpoperineoplastia anterior e posterior . Corrigi a cistocele e a retocele. Minha ppk está fechadinha novamente. Já espirro sem sair xixi ( que maravilha isso) ...já não sinto dores fortes e já posso levantar e sentar sem dificuldade.
    Não vejo a HR de era minha vida normal novamente

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    12 nov 2019

    @KellyNunes e vc já tem data para fazer o procedimento?

  • Anônimo
    KellyNunes
    9 nov 2019

    para cá eu percebi que minha ****** não era mais a mesma, e quando um namorado falou que eu era larga, meu mundo desmoronou.
    Me senti péssima e isso afetou mto a minha vida.
    Mas passei a dar importância na questão da saúde quando eu percebi que estava com incontinência urinária . Fui ao médico e foi diagnosticado cistocele e retocele. A minha bexiga estava quase saindo de minha ******.
    Sou enfermeira e consegui toda a cirurgia pelo hospital que trabalho.
    Fiz a colpoperineoplastia e cirurgia de sling no dia 04/11 e estou me recuperando bem.
    As dores estão menores e hj me olhei no espelho. Parece bobeira, mas quando vi que minha ****** está novamente fechadinha, fiquei muito feliz.
    Eu me sentia menos mulher...não sentia prazer no **** e morria de vergonha da abertura da minha ******.
    Agora sei que minha vida vai melhorar em quase 100%, pois não terei mais incontinência urinária e terei vida ****** normal novamente.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 nov 2019

    @Carla176 e esta melhorando?

  • Anônimo
    Carla176
    7 nov 2019

    Nao ja to em casa ontem tive um probleminha alguns pontos arrebentou e sangrou fiquei assustada fui ao medico mas ta tudo bem disse que nao tem como costurar dinovo mas que cicatriza sozinho me passaram andoba para aplicar 3 vezes ao dia.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    6 nov 2019

    @Carla243 como assimm?? vc está internada?

  • Anônimo
    Carla243
    6 nov 2019

    Meu Deus eu não desejo essa cirurgia pra ninguém, eu fiz dia 30/10/19 ganhei alta hoje é ainda estou usando sonda pq não consegui mais urinar depois da cirurgia,estou sentindo muita dor, minha bunda tá toda roxa por baixo,meus pontos estão doendo demais,e uma cirurgia muito sofrida,se soubesse q era tão difícil jamais tinha feito,agora daqui uma dias o médico marcou retorno pra eu ir até o hospital retirar a sonda,se eu não voltar a urinar normalmente terei q passar por outra cirurgia infelizmente.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 nov 2019

    Oi Carla176!
    Você já viu as experiências das meninas? vc fez?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio