Cirurgia sling colpoplastia

Anônimo
Fayann
São Paulo (cidade) · Criação: 20 nov 2019 · Última resposta 26 nov 2019

Bom dia alguém aqui fez sling? Eu fiz no dia 18/10 /2019 estou me recuperando ainda queria saber mais sobre a recuperação .

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    26 nov 2019

    @KellyNunes que maravilhosoooooo! E quanto tempo vc vai ter que esperar? A sua menstruação tbm vai mudar?

  • Anônimo
    KellyNunes
    26 nov 2019
    Melhor comentário

    Foi falado sim e eu tinha pesquisado bastante tbm. Eu já esperava por tudo isso...já esperava pela dor, pelo desconforto ...mas tudo vale mto a pena .
    Pq eu não merecia ficar do jeito que estava.
    Hj estou com poucas dores e desconforto e me sinto mto bem. Não faço xixi de 10 em 10 min e nem sai mais xixi quando espirro.
    😍
    Estou mega curiosa para namorar...hahahha

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    25 nov 2019

    @KellyNunes caramba, e o médico disse que no pré operatório isso ia acontecer?

  • Anônimo
    KellyNunes
    23 nov 2019

    @anamariaguarda o mais difícil foi a dor na primeira semana. Para me movimentar doía mto, e cada vez que eu precisava levantar, eu chorava de dor. Na primeira semana eu TB tive prisão de ventre, e mesmo tomando laxante eu sofri mto para fazer cocô ...mas agora estou bem e me recuperando cada vez mais

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    22 nov 2019

    @KellyNunes caramba, você está muito feliz né? Qual foi o maior desafio do pós?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    22 nov 2019

    @Fayann quanto custa essa cirurgia?

  • Anônimo
    KellyNunes
    22 nov 2019

    Sling é uma tela usada para posicionar a bexiga e a uretra na posição certa. É a alternativa cirúrgica para incontinência urinária em mulheres.
    Fiz essa cirurgia no dia 04/11 . Fiz a cirurgia de sling e TB a colpoperineoplastia anterior e posterior ( para a correção da cistocele e retocele)
    Foi uma cirurgia delicada e o pós op foi mto dolorido. Hj estou com 17 dias de operada e me recupero mto bem. As dores praticamente não existem mais e eu já não tenho mais escape de urina.
    Minha ppk está fechadinha novamente e eu estou mto feliz com o resultado.

  • Anônimo
    Fayann
    21 nov 2019

    Oi rafaela Trindade Boa tarde sling e uma tela que coloca para levantar a Bixiga
    Quando a mulher tem continência urinária que era meu caso .

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    21 nov 2019

    oiii, o que é o sling?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio