Cirurgia Ginecomastia

Anônimo
gerardaosilva
São Paulo (cidade) · Criação: 17 fev 2017 · Última resposta 13 abr 2018

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum medico para indicar para fazer a cirurgia de ginecomastia, porem eu gostaria de tentar fazer pelo convenio (Bradesco Saúde).

48 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Wilsonmatos
    13 abr 2018

    Boa tarde no meu exame deu pequena ginicomastia esquerda alguenta sabe me dizer o valor da sirugia.

  • Anônimo
    Jo_o_Guilherme
    3 abr 2018

    Boa noite galera. Já fiz a retirada somente da glândula e minha auréola ainda fixou estufada marcando na blusa. Estou próximo de concretizar a lipomastia porque tenho gordura e o médico me deu 100% que tirando a auréola vai ficar coladinha do jeito que sempre sonhei !!! Ele me pediu apenas um raio x do torax/pulmão e alguns exames de sangue. Apenas apalpou e disse que não tinha mais glândulas alguém que só fez a lipomastia, quais exames pediram ?

  • Anônimo
    MarcosAlexandre
    Membro destacado
    11 jan 2018

    Parabéns pela cirurgia, Tim! Imagino que você deve estar muito feliz mesmo! Deve ser um alívio se livrar disso. rsrsrs E como está sendo o pós operatório? Até quando o médico disse que vai ter que usar o colete?

  • Anônimo
    Tim
    28 dez 2017

    Fiz ontem a cirurgia, estou com dreno nos dois lados, a médica achou melhor colocar nos dois, e estou com o colete tbm, mas a recuperação está sendo tranquila, amanhã volto para trocar os curativos, segue fotos antes da cirurgia. Tô feliz demais de ter me livrado disto...

  • Anônimo
    MarcosAlexandre
    Membro destacado
    13 dez 2017

    Que bom que você já está com a cirurgia marcada Tim!
    Antes de operar tira umas fotos para depois colocar aqui para a gente ver o antes e o depois. Ainda não vi nenhuma experiência de alguém que só tenha tirado a glândula, então vai ser legal se você colocar as fotos, para ajudar a galera!
    Boa sorte na cirurgia! Vai dar tudo certo!

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    12 dez 2017

    Gerardao, o LFR1984 fez a ginecomastia dele agora com um médico de São Paulo, ele fez particular, mas da para ver se aceita plano de saúde:

    https://forum.cirurgia.net/ginecomastia/a-ginecomastia-pode-voltar-163

    Ele ta baixando de peso, de repente você pega umas dicas com ele também né?

  • Anônimo
    Tim
    11 dez 2017

    Vlw galera, ansiedade aqui é mato... Não vejo a hora que fazer logo essa cirurgia.

  • Anônimo
    gerardaosilva
    11 dez 2017

    Que bom Tim, que ja marcou. agora em Janeiro vou voltar a correr atras, vou marcar a consulta com alguns profissionais para fazer a avaliação e depois tentar encontrar algum que faça a ginecomastia pelo plano. Tenho um percentual de gordura consideravel, ainda mais que ganhei peso (12 kilos) nos ultimos meses.
    Quero ver se perco esses kilos amais nos proximos meses para poder conseguir fazer somente a ginecomastia.. e nao precise da plastica.. boa sorte cara.. abraço.

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Ótima notícia Tim! Já vai começar o ano operado, imagino como você está ansioso, mas fique tranquilo que vai dar tudo certo!
    Sobre o dreno parece que não é tão complicado, estava falando sobre isso com o LFR1984 que acabou de fazer a ginecomastia:

    https://forum.cirurgia.net/ginecomastia/a-ginecomastia-pode-voltar-163

    Aproveita pra falar com ele também, ele está dando vários detalhes importantes!
    Sucesso Tim! Esperamos novidades suas logo!

  • Anônimo
    Tim
    7 dez 2017

    Galera, marquei minha cirurgia para dia 27/12 ás 07h da manhã, feliz demais e muito ansioso, só ta faltando o ok do plano que demora 10 dias devido as burocracias, mas já esta tudo marcado graças a Deus, a médica disse que não irá remover 100% da glândula devido a possibilidade do "efeito vulcão", o mamilo afundar um pouco, "isso é muito importante"... Como não tenho gordura, só vai ser remoção mesmo, ela disse que talvez tenha que colocar um dreno no lado esquerdo por algumas horas, a glândula esquerda é bem maior que a direita, mas acha que não vai precisar... A academia e dieta me ajudou demais a ficar livre de ter que fazer lipo, já que o plano não cobre... Depois vou colocar fotos do antes e depois, só no aguardo pro dia 27 agora.

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    17 nov 2017

    Caramba Tim agora que já está quase nos finalmentes deve dar muita ansiedade mesmo! Mas calma hahahaha! Quando pegar os exames conta como foi e para quando ficou a sua cirurgia plástica!

  • Anônimo
    Tim
    16 nov 2017

    LindebergAlvarenga, Já sim graças a Deus, amanhã 17/11 é o último, "anestesiologista", já fiz um monte de exames de sangue e já peguei os resultados, fiz a mamografia também pego o resultado dia 20/11, se Deus quiser na próxima segunda já quero marcar retorno com os exames em mãos para agendar a data da cirurgia, não aguento mais de ansiedade rsrsrsrsrsrs

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    16 nov 2017

    Rsrsrs é bem isso mesmo! Acho que o que eu mais escutei nessa vida é "não tá com calor, não?"
    Mas logo a gente faz a cirurgia e vai poder ter a liberdade de fazer essas coisas normais!
    Você já começou a fazer os exames, Tim?

  • Anônimo
    MarcosAlexandre
    Membro destacado
    25 out 2017

    E praia só de camiseta! Um calor desgraçado e eu lá suando tentando disfarçar que está ótimo

  • Anônimo
    Tim
    24 out 2017

    Ja usei durex, andava parecendo um corcunda, só utilizava camisas frouxas, andava o tempo todo de braços cruzados, ia pra escola com blusa de frio mesmo no calor... Enfim, só quem sofre ou já sofreu de ginecomastia sabe como é difícil...

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    24 out 2017

    Tem vezes que eu uso 2 camisetas até, imagina usar uma camiseta mais justa, não da!
    Tomara que ele consiga fazer pelo plano de saúde! Ele nem sabia dessa opção

  • Anônimo
    Tim
    20 out 2017

    O dele é menos, bem menos, o mamilo dele é que é um pouco maior, no caso dele não vi ginecomastia, mas só visualmente não da pra afirmar, o meu é mais concentrado ao redor do mamilo, uma camisa mais justa por exemplo fica marcando.

  • Anônimo
    LindebergAlvarenga
    Membro destacado
    20 out 2017

    Tim pelo que você fala o seu caso é bem parecido com o do alxmedeiros: https://forum.cirurgia.net/ginecomastia/gordura-ginecomastia-ou-apenas-correcao-de-mamilo-18767 Ele não tem gordura no peito e pela foto quase que não da pra ver... mas ele fala que está concentrado no mamilo... é parecido com o seu caso?

  • Anônimo
    Tim
    19 out 2017

    Então pessoal, eu já cheguei a pesar 93kg com 1,80cm cerca de 25%, comecei a treinar e mudei toda minha alimentação, hoje com 1 ano de treinos e RA, consegui diminuir muito o meu peso e percentual de gordura, ganhando massa magra, peso 80kg com 1,81cm, 9,9% de gordura corporal, e sim, ajudou a diminuir muito a ginecomastia, cerca de 60%, defini mais o meu peitoral e isso esconde bem as glândulas, só os mamilos que não tem jeito, inclusive vou reduzir na cirurgia, dia 1/11 agora termina minha carência, quero marcar a cirurgia para antes do ano novo, não vejo a hora de me ver livre definitivamente disto.

  • Anônimo
    MarcosAlexandre
    Membro destacado
    19 out 2017

    Eu tinha visto uns comentários aqui do pessoal que os exercícios não ajudavam muito!
    Tim, você tinha muita gordura na região?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio