Cirurgia das pálpebras: muito nervosa

Anônimo
CleliaSiqueira
Passo Fundo · Criação: 25 ago 2016 · Última resposta 26 jul 2018

Tenho as pálpebras caídas e isso me envelhece muito, sempre que posso uso óculos de sol para disfarçar porque chama muito a atenção mesmo. Vou fazer a blefaroplastia no final desse ano e nem acredito que vou aparentar a idade que eu tenho! Estou muito feliz mas também nervosa porque tenho medo que aconteça algo de errado, que não consiga fechar os olhos (vi na internet que isso pode acontecer). Preciso de ajuda para ficar mais tranquila... obrigada!

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Anamotter
    26 jul 2018

    Então TB tinha mto receio mas foi super tranquilo. Me sinto mto feliz agora. Não arrependi nem um pouco

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    22 set 2017

    Verdade Zeth, o médico que a Rosangela operou é em Carapicuíba (SP). Do Rio até SP não são tantas horas de viagem assim! Quem sabe vale a pena você se deslocar, já que você não está encontrando algum médico no Rio!
    Você não estaria disposta a fazer a viagem?

  • Anônimo
    SuzetePires
    4 set 2017

    Nossa, que baratinho que ela pagou! E o resultado ficou muito bom mesmo! Ela teve sorte em achar esse médico!
    Eu teria medo de fazer por um valor tão baixo, mas fico feliz que o dela tenha dado tudo tão certo!
    Você não teria condições de viajar para fazer a cirurgia, Zeth? Dependendo de quanto for a cirurgia na sua cidade vale a pena a viagem!

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    23 ago 2017

    Zeth, dá uma olhada nesse caso:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/gostaria-muito-de-levantar-o-meu-olhar-tenho-um-olhar-triste-e-isso-me-incomoda-muito-55424
    Ela pagou R$3 mil para fazer as pálpebras superiores! E o resultado da cirurgia ficou excelente!

  • Anônimo
    SuzetePires
    2 ago 2017

    Eu fiz a cirurgia e paguei 9 mil. Acho meio difícil você encontrar um médico que faça por 2 mil! Se tiver algum que faça, com certeza não é de confiança e você corre o risco de ficar com um resultado ruim!
    Você nunca foi em algum médico para ver se não parcela? Você poderia dar esses 2 mil de entrada e parcelar o restante.

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    17 jul 2017

    Oi Zeth!
    Olha, cuidado com essa questão de fazer com qualquer médico por causa do valor. Já li bastante histórias de gente que fez isso e teve um resultado terrível.
    As vezes você pode usar esse dinheiro que você tem para dar entrada e o resto você parcela, vai sair mais caro, mas pelo menos você tem um resultado garantido.
    Como você conseguiu a cirurgia pelo SUS?

  • Anônimo
    FatimaNogueira
    Membro destacado
    7 jul 2017

    Oi meninas, tudo bem? Eu quero fazer a blefaroplastia mas ainda estou um pouco indecisa, tenho medo de me arrepender... mas ainda não desisti desse sonho não!

    Zeth, sou de SP, mas tava pesquisando aqui e achei algumas mulheres que fizerem a blefaroplastia no RJ, olha só:

    https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/fiquei-tao-feliz-que-chorei-10023
    https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/retirei-um-peso-do-olhar-com-a-cirurgia-752
    https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia
    https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/quero-melhorar-minha-aparencia-15982

    Assim você pode pegar indicação de médicos.

    Sei que é complicado a questão do dinheiro, mas se for preciso espera mais um pouquinho até você juntar mais... não faça com qualquer médico viu!

    E você gostou do resultado das pálpebras superiores?

  • Anônimo
    Zeth
    6 jul 2017

    fiz a cirugia de pálpebras superior e foi co nestesia local e no começo sempre é um pouco incomodo.mais nada que não dar para suportar eu tinha esesso de pele nas pálpebras de cima .mais guando eu fiz foi pelo Sus a 5 anos mais sinto que presisaria também fazer as pálpebras inferiores que fica em baixo das vistas .porque faz sentir com olhar triste e não estou conseguindo fazer pelo Sus e precisaria de um alfitomologista que fisese isso para mim isso me deixa deprimida porque guando eu acordo sempre com aspecto cansado e inchado e ñ tenho um endereço de confiança onde ñ me cobre o olho da cara .pois não tenho para pagar tanto .se eu achase um médico que me cobrasse um preço razoável as minhas condições eu queria fazer eu moro no Rio quem souber por favor , porque todas consultas eu sei que são pagas e não adianta eu ir em qualquer Cirurgião pagar a consulta e chegar lá me cobrar um dinheiro que não posso eu so poderia pagar na faxa de 2.000.00 mais omenos quem souber de um cirurgião bom que faça a esse preço ou até um pouquinho mais por favor me indicam obrigado tenho 56 anos e me sinto mal com isso bjoss e também esqueci de falar que ja fiz também diminuição dos seios pois achava que pesava o sutiã nos ombros fiz ja tem uns 15 anos e me senti bem melhor!!! se poderem também me sortear eu agradeço grata

  • Anônimo
    teresa0811
    26 set 2016

    Oi Clelia, tudo bem? Eu tambem tinha as palpebras caidas e fiz a blefaroplastia. A unica coisa que me arrependo é de nao ter feito a cirurgia antes, ficou excelente. É verdade que a cirurgia das palpebras tem varios riscos e esse de nao poder fechar os olhos é um deles, mas é um risco mais relacionado a qualidade do medico. Veja se ele tem as qualificacoes para operar, isso é muito importante. Se ele for bom e de confianca va em frente e fique tranquila. Um beijo!

  • Anônimo
    raissavilela
    25 ago 2016
    Melhor comentário

    Isso pode acontecer mesmo, por isso tem que operar com um cirurgiao plastico bom Clelia. Comente com o seu medico que voce tem esse medo, ele vai explicar certinho como é a cirurgia das palpebras, os riscos e o resultado A minha cirurgia foi tudo bem, recomendo!

  • Anônimo
    marielbarcellos
    25 ago 2016

    É normal ficar nervosa Clelia, mas se você escolheu um bom médico vai dar tudo certo! Eu fiz a blefaroplastia nas 2 pálpebras porque tinha bolsa de gordura embaixo dos olhos e pálpebras caídas... não tive nenhum problema, bem pelo contrário: rejuvenesci e adorei o resultado!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio