cirurgia corretiva para blefaroplastia.

Anônimo
JaneteNascimentoPedr
Telêmaco Borba · Criação: 24 out 2017 · Última resposta 11 jan 2018

após uma blefaroplastia meus olhos ficaram de tamanho e forma diferente já foram feitas várias tentativas com pouca melhora, preciso de ajuda.

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    JaneteNascimentoPedr
    11 jan 2018

    NADA AINDA, PROXIMO MES ESTAREI EM FÉRIAS AI VOU PODER FAZER NOVO PROCEDIMENTO.

  • Anônimo
    taniasantos2
    Membro destacado
    11 jan 2018

    Janete, como você está? conseguiu fazer alguma cirurgia corretiva?

  • Anônimo
    BelaAntonia
    Membro destacado
    13 dez 2017

    Sinto muito que você esteja passando por isso, Janete. Não deve ser fácil lidar com esse tipo de coisa! :(
    Mas na época que você fez, o médico não falou nada para você?

  • Anônimo
    taniasantos2
    Membro destacado
    16 nov 2017

    Nossa, que ruim isso que aconteceu com você Janete!
    Mas a única maneira de reparar é com outra cirurgia mesmo?

  • Anônimo
    FatimaNogueira
    Membro destacado
    8 nov 2017

    Imagino que você deve estar com medo de passar por outra cirurgia plástica depois de tudo isso Janete. Mas é isso mesmo, dessa vez com um cirurgião plástico. E você já viu fotos das cirurgias desse médico?

  • Anônimo
    JaneteNascimentoPedr
    6 nov 2017

    ainda não, já perguntei a respeito o médico disse que poderia mais tarde "cair ", sugeriu que eu esperasse mais um tempo pra fazer um lifting quando tentará reposicionar a pele ao redor dos olhos e corrigir as sombrancelhas . (dessa vez um cirurgião plástico mesmo). "que medo "

  • Anônimo
    FatimaNogueira
    Membro destacado
    2 nov 2017

    Ai imagino como deve ressecar os olhos principalmente de noite por não fechar direito... olha Janete você pode falar que o descuido foi seu mas o erro mesmo foi do médico que fez a cirurgia plástica sem ser especializado, que falta de responsabilidade a dele! Obrigada por orientar a gente! E essas correções que você fez, você já tentou fazer enxerto de gordura?

  • Anônimo
    JaneteNascimentoPedr
    25 out 2017
    Melhor comentário

    sim foi tirado muita pele e gordura na parte inferior no olho esquerdo. fazem 6 anos e ainda sofro com a ceratite pelo fato de o olho não fechar completamente pra dormir e esteticamente olhos e sombrancelhas ficaram diferentes.
    Mas confesso que o erro foi meu, fui numa clinica de estética inicialmente pra fazer um peeling e conversando sobre o assunto o médico disse que faria cirurgia, que era muito simples. me impolguei e fui fazer o resultado foi esse que eu relatei.
    Se você for em um cirurgião plástico acredito que não terá problemas, só confirme se é realmente cirurgião plástico. Fotos não gosto de postar ainda mais com o olho torto.

  • Anônimo
    FatimaNogueira
    Membro destacado
    25 out 2017

    Oi Janete eu ainda não fiz a minha blefaroplastia mas quero muito fazer! Tiraram muita pele da sua pálpebra? Não entendi direito o que aconteceu... posta fotos para entender melhor

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio