Carboxiterapia funciona para estria?

Anônimo
LilianTedesco
Lages · Criação: 20 out 2016 · Última resposta 9 jan 2018

ai gente... depois de duas gravidez fiquei com umas estrias que me incomodam muito... principalmente na hora de colocar o biquini... será que a carboxiterapia funciona para isso tambem??? nao serve so pra celulite?

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    CarolineGutierrez
    Membro destacado
    9 jan 2018

    Estou pensando em tentar esse microagulhamento! Já vi alguns relatos de que melhora um pouco, mas tenho medo de doer demais ou de não dar certo! rsrsrs

  • Anônimo
    daianecosta10
    13 dez 2017

    Eu também tenho problemas com estrias e estou buscando um tratamento!
    Alguém chegou a experimentar alguma coisa aqui?
    Achei essa mulher que fez o microagulhamento:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/lifting-facial/consegui-me-livrar-de-estrias-largas-e-profundas-estou-muito-feliz-e-confiante-86719

  • Anônimo
    CarolineGutierrez
    Membro destacado
    15 nov 2017

    Eu encontrei uma menina que fez e disse que gostou muito do resultado:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/carboxiterapia
    Que dúvida, gente falando que funciona e gente falando que não funciona! Medo de tentar e não dar certo! :(

  • Anônimo
    CarolineGutierrez
    Membro destacado
    18 out 2017

    Putz, estava pensando em fazer a carboxiterapia, mas agora fiquei na dúvida!
    Você não tentou mais nenhum tratamento, Lilian40?

  • Anônimo
    LilianTedesco
    5 out 2017

    sério Lilian? 10 sessões é bastante... era para ter dado resultado se realmente funcionasse... eu ainda não fiz, minhas estrias já estão brancas... as suas também eram antigas brancas? Você vai tentar outro tratamento?

  • Anônimo
    Lilian40
    5 out 2017

    Fiz 10 sessões de carboxiterapia e alto frequência estrias e gordura, nas coxas e barriga não vi resultado.

  • Anônimo
    fabi1904
    20 out 2016

    Então acho que você deve fazer. Ainda mais se você não tem problema com uma dorzinha! rsrsrs... com as estrias novas funciona super bem! Boa sorte!! Beijo

  • Anônimo
    LilianTedesco
    20 out 2016
    Melhor comentário

    a gente suporta a dor pra se sentir melhor nao eh fabi?? hehehehe... eu ando seriamente pensando em tentar esse tratamento... quero me olhar no espelho sem medo outra vez! :)

  • Anônimo
    fabi1904
    20 out 2016

    Lilian, eu fiz carboxiterapia para celulite e aproveitei para tratar das estrias também. Tenho que te dizer que aliviou bastante e eu gostei do resultado. Mas não posso te mentir, dói um pouco viu??

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio