Blefaroplastia: problema para fechar os olhos

Anônimo
PamelaMonteiro
Caruaru · Criação: 20 jun 2019 · Última resposta 22 ago 2019

Fiz a cirurgia em apenas um olho, na pálpebra superior tem 10 dias. Ocorre que não está fechando como o outro qnd movo a cabeça e não fecha completamente qnd durmo. Há possibilidade de tudo isso melhorar com o tempo ou não?

30 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 ago 2019

    TerezaMarcelino responde a genteee

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 ago 2019

    TerezaMarcelino Responde a genteee

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    19 ago 2019
    Melhor comentário

    TerezaMarcelino você tem fotos? Assim podemos te indicar algo

  • Anônimo
    TerezaMarcelino
    19 ago 2019

    tenho bolças nos olhos eu quero tirar mais nao quero cirurgia asiste outro tratamento

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 jul 2019

    Pamela, o resultado está ficando cada vez melhor. E você tem feito alguma coisa para que o pós operatório fique melhor?

  • Anônimo
    PamelaMonteiro
    27 jul 2019

    Volteeeeeeiiiii, como prometido. Hj completo 45 dias da cirurgia e os problemas que me atormentavam até algum dias atrás estão se resolvendo. O olho está fechando aos poucos, não totalmente mas já fecha mais que antes. Hj foi a revisão e o médico falou que vai melhorar ainda, que o resultado final pode ser em até um ano e que se com o passar desse tempo ainda estiver algo incomodando procurasse por ele. Então meninas, é isso. Deixo uma foto pra mostrar como está hj e qualquer coisa só perguntarem.

  • Anônimo
    PamelaMonteiro
    28 jun 2019

    Rafaela, vou no msm pra ver o que ele diz. Caso não sinta confiança irei procurar outro.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Eu estou torcendo também! E me diz uma coisa, você visitaria um outro médico ou vai no mesmo?

  • Anônimo
    PamelaMonteiro
    25 jun 2019

    Leda, se Deus quiser quando completa 3 e 6 meses volto pra dar o resultado. Obg pela força 😊🙏

  • Anônimo
    PamelaMonteiro
    25 jun 2019

    Giovana, estou torcendo para ficar bom o resultado. Caso não fique, vou pra faca novamente kkkkkk

  • Anônimo
    PamelaMonteiro
    25 jun 2019

    Tayane, fiz exames de sangue apenas. Salvo engano foi hemograma, glicose e tempo de coagulação.

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    25 jun 2019

    Eu imagino o desespero, mas vai dar certo viu! de noticias 😢

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    25 jun 2019

    Entendi Pamela, esta animada?
    Eu estou querendo fazer a labioplastia, mas morro de medo dessas cirurgias kkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    25 jun 2019

    Pamela, e você tem que fazer algum exame nessa consulta? Ou é só para avaliação mesmo?

  • Anônimo
    PamelaMonteiro
    22 jun 2019

    Giovana, a volta será dia 27/07.

  • Anônimo
    PamelaMonteiro
    22 jun 2019

    Tayane, ficaram ótimas ! Meu sonho de consumo rs

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    21 jun 2019

    Calma, ainda tem pouquinho tempo... você pode voltar ao médico? Ou você tem que procurar a emergência?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    21 jun 2019

    O que você acha dos resultados delas?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    21 jun 2019

    Mas você comento que só tem duas semanas né?!
    Algumas meninas comentam que demora mais um pouco pra ver o resultado, olha essas experiências:
    https://www.cirurgia.net/blefaroplastia/experiencias

  • Anônimo
    PamelaMonteiro
    20 jun 2019

    Fiz pelo sus. Demorou quase um ano, foram marcadas varias vezes e sempre tinham uma desculpa na hora. Eu já tinha até esquecido e tinha conseguido um emprego (havia mais de dois anos que estava desempregada), quando ligaram pela quarta vez. Ainda bem que minha patroa não se importou mt que eu fizesse a cirurgia, pq em tbm já faz, eu ja tinha até pegado o contato do médico dela pra tentar fazer no fim do ano. Aí ligaram e eu fui, dessa vez saiu e agra estou assim. Além de não fechar o olho ele ficou arredondado e o outro é amendoado. Se daqui pro fim do ano não resolver vou procurar outro profissional pra ver se tem jeito.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio