Blefaroplastia: problema para fechar os olhos

Anônimo
roselidagloria
Uberlândia · Criação: 4 ago 2016 · Última resposta 26 fev 2023

Preciso fazer uma blefaroplastia porque as palpebras caidas ja tao dificultando minha visao mas tenho medo de ter problema depois para fechar os olhos... alguem teve problema com a cirurgia das palpebras?

50 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    26 fev 2023

    Olha pensa bem antes de fazer, procure um bom oftalmologista. Fiz e estou passando por sérios problemas oftalmológicos, além ter um olho menor que o outro.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    mri
    25 abr 2019

    fiz brefaroplastia,a sete dias e um olho ficou maior que o outro
    estou muito chateada,sonho se trasformando em pesadelo

  • Anônimo
    GilvanaFraporti
    23 ago 2018

    fiz minha blefaroplastia a 10 dias e tenho quase certeza que o cirurgiao cometeu algum erro, pois parece que adquiri ptose palpebral, e o pior que ja estou sentindo dores de cabeça, estou muito decpcionada e triste, não gostei do resultado, gastei 20,000,00 pra fazer blefaro e rino

  • Anônimo
    Lenoca
    23 mai 2018

    Roseli....entra no grupo de Experiencia de blefaroplastia pelo facebook que todas ss pessoas que fizeram comentam tudo sobre a cirurgia , preço...nome do médico...se tiveram algum problema com a cirurgia etc Vale a pena ver essas experiencias para z gente decidir e tirar as duvidas. Boa sorte

  • Anônimo
    SimoneCapel
    4 mar 2018
    Melhor comentário

    Janete Nascimento, suas pálpebras voltaram ao normal? Fiz a cirurgia há quase 1 semana e meus olhos não fecham por completo. Estou muito preocupada.

  • Anônimo
    FatimaNogueira
    Membro destacado
    14 dez 2017

    Nossa Janete que batalha a sua! E não é só dinheiro né? É ter que passar por muitas intervenções, pós-operatórios, frustrações... que Deus ilumine o seu caminho e te de força! E que essa intervenção ano que vem seja diferente e com um resultado final e positivo pra você! Quando vai ser?

  • Anônimo
    JaneteNascimentoPedr
    13 dez 2017

    FAZEM SEIS ANOS DE SOFRIMENTO E BAIXA AUTO ESTIMA. Foi feito pálpebra superior e inferior, em um dos olhos provavelmente foi tirado muito pele e gordura, o olho não fecha completamente pra eu dormir, ficou maior que o outro, até as sombrancelhas ficaram em posições diferentes. paguei na época em torno de dois mil, e depois na tentativa consertar foi feito mais seis intervenções sem sucesso, por encaminhamento de oftalmologista foi feito oclusão do canal lacrimal inferior pra tentar manter a umidade do olho resultado já gastei uns dez mil nesses seis anos entre médicos, hospitais, medicamentos e exames. No próximo ano vou fazer nova intervenção, reze aí por mim e tome muito cuidado.

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    13 dez 2017

    Faz quanto tempo que você operou, Claudia? Conta mais! Você fez só as pálpebras superiores? Quanto você pagou?
    Também quero ver fotos! rsrsrs

  • Anônimo
    FatimaNogueira
    Membro destacado
    12 dez 2017

    Ah você já fez a blefaroplastia Claudia? Pensei que você ainda queria fazer.
    Quando foi a sua cirurgia plástica? Posta fotos pra gente ver

  • Anônimo
    Claudia253
    11 dez 2017

    Ok. Acho q a visao fica prejudicada por causa do inchaço. Já estou enxergando melhor...

  • Anônimo
    JaneteNascimentoPedr
    11 dez 2017

    não deve ter dificuldade de enxergar, não é mexido no globo ocular. a cirurgia ocorre só nas pálpebras.. o problema que eu tenho de ceratite é porque o olho não fecha. segundo os médicos pode ocorrer durante algum tempo até que a pele se acomode totalmente. a cirurgia não deve afetar a visão ou a função das pálpebras. no meu caso a função das pálpebras foi afetada.

  • Anônimo
    FatimaNogueira
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Oi Claudia, pelo que as meninas contam aqui pode ficar um pouco difícil de enxergar mas é por causa do inchaço das pálpebras, que deixa os olhos mais fechados. Você quer fazer a blefaroplastia na pálpebra superior, inferior ou nas 2?

  • Anônimo
    Claudia253
    6 dez 2017

    Com relação a visão. Pode ficar coma visão prejudicada por algum tempo?

  • Anônimo
    FatimaNogueira
    Membro destacado
    22 nov 2017

    Ah sim, eu vou fazer a minha com cirurgião plástico com certeza!

  • Anônimo
    JaneteNascimentoPedr
    21 nov 2017

    SIM, TODO CUIDADO AINDA É POUCO. RESPONSABILIDADE SEMPRE.

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    21 nov 2017

    Ah isso é verdade Janete, é triste mas muitas pessoas acabaram querendo economizar na cirurgia plástica e no final acaba saindo caro... essa não é a hora de economizar. A pesquisa de preços aqui é até boa para isso, para saber se não está muito barato. Muito obrigada por reforçar essa dica!! Também tem gente que faz a blefaroplastia com cirurgião oftamo, mas não sei se é o mais indicado porque é cirurgia plástica né?

  • Anônimo
    JaneteNascimentoPedr
    17 nov 2017

    SO SEGREDO É UM BOM CIRURGIÃO PLÁSTICO, SE TENTAREM TE OFERECER O SERVIÇO E AINDA POR PREÇO MENOR . DESCONFIE.

    MAS VÁ TRANQUILA VAI DAR CERTO.

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    22 ago 2017

    Verdade Tatiana! Estou me organizando e vou conseguir sim!
    Vocês viram o caso da Rosangela:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/gostaria-muito-de-levantar-o-meu-olhar-tenho-um-olhar-triste-e-isso-me-incomoda-muito-55424
    Ela disse que pagou só 3 mil para fazer as superiores. E o resultado ficou muito bom!

  • Anônimo
    TatianaP
    2 ago 2017

    Que pena que você não conseguiu pelo plano, Darla! Mas não desista da cirurgia! Se a gente se organiza e planeja as coisas a gente consegue! Nada que um pouco de determinação e organização não resolva, não é?!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio