Blefaroplastia + cantoplexia (cirurgia para amendoar os olhos)

Anônimo
LuizaCristinaCarlosT
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 3 ago 2019 · Última resposta 8 out 2019

Olá, eu tenho os olhos caídos e excesso de pele nas pálpebras superiores. O cirurgião plástico que eu fui disse que a blefaroplastia não resolveria muito o problema pois o excesso de pele que tenho é nas sobrancelhas e não acima dos olhos, e a blefaroplastia retira a pele acima dos olhos, da pálpebra móvel, que é onde quase não tenho pele (estilo oriental meus olhos). Ele me ofereceu fios de sustentação mas eu não gostei. Pesquisando vi que a cantopexia (cirurgia de ocidentalização para abrir os olhos e deixá-los amendoados) seria o melhor para mim (a Sabrina Sato fez essa cirurgia). Gostaria e saber se alguém já fez e pode dizer como foi a experiência, e como encontro um profissional que faz este procedimento.

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    Val163, você conhece este médico?

  • Anônimo
    Val163
    17 set 2019

    Oi Luiza, tem também , cirurgia de Castanhares,seu médico chegou comentar com você? É um procedimento que faz na clínica mesmo, seria dar uma levantada na sombrancelha. Ok

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    5 ago 2019

    Oi Luiza, como você está?

    Mas quantos médicos você já se consultou?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 ago 2019

    Oi Luiza!
    Mas eu não entendi, por que você não gostou da indicação dele em colocar os fios?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio