balão intragástrico tira a fome?

Anônimo
jordania88
Estância Velha · Criação: 23 jan 2017 · Última resposta 16 jul 2018

alguem sabe me dizer que o balão intragástrico elimina a fome? não fico em ficar sem comer, mas falo e não sentir aquela fome que a gente sente normalmente... é isso que faz a pessoa perder peso?

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    TinaTina
    16 jul 2018

    Bom dia a todos ,..
    alguém pode ajudar-me por favor ? O cartão que me entregaram quando coloquei o balão estragou-se ,.. não me dão outro ,.. alguém pode por favor ceder-me uma cópia para que eu possa colocar a vinhenta do meu balão que esta boa ? Muito urgente . Muito obrigada

  • Anônimo
    JAneMary
    9 fev 2018
    Melhor comentário

    gente coloquei balão e em 9 meses eliminei 30kg , ou seja, a coisa funciona mesmo. Agora se é sofrido?? É muitoooooooo vc perde totalmente o prazer de comer e se sente mal quase sempre com cólicas, mal estar, enfim é uma das piores experiências que já tive. Unica coisa é que o resultado de entrar numa calça 36-38 é muitoooooooo gratificante e ainda que a gente rejuvenesce anos!! Quem puder e tiver muita vaidade deve colocar simmmm!!!

  • Anônimo
    RobertaLemos
    23 jan 2017

    Volto sim! Pode deixar! Aí te conto tudo se você não fez a tua avaliaçao até lá! kkkkk... :)

  • Anônimo
    jordania88
    23 jan 2017

    nem me fale... hehehe... daqui a pouco chega o inverno e uma pizza com vinho vai muito bem né.... heheheh... mas fazer o que... é o preço que se paga e eu estou disposta! obrigada Maria! ah Roberta volta aqui pra contar depois como foi a avaliaçao!! :)

  • Anônimo
    MariaPedroso
    23 jan 2017

    Vixxx.... essa é parte é barra viu? Tem que comer bem pouquinho pra não passar mal e varias vezes ao dia... e nas primeiras semanas só coisas liquidas e pastosas.. esqueça da pizza e da feijoada por um bom tempo! heheehhe

  • Anônimo
    jordania88
    23 jan 2017

    nossa eu imagino que acostumar o lado psicologico deve ser a parte mais dificil né? e como fica pra comer Maria? muito dificil??

  • Anônimo
    MariaPedroso
    23 jan 2017

    Oi meninas! Olha não che a tirar a fome, mas diminui bastante! Isso por causa do balão, que ocupa uma parte o estômago entendem? Aí parece que a gente fica cheio mais rápido e come menos.... esse é desafio depois de tirar o balão, continuar comendo menos. A gente tem que acostumar o lado psicologico tbm!

  • Anônimo
    jordania88
    23 jan 2017

    putz se bate medo... mas eu quero muito emagrecer e já coloquei na minha cabeça que vou me esforçar, por isso estou disposta a colocar o balão... e pelo menos não é um cirurgia né!! acho mais seguro e parece ser bem menos sofrido...

  • Anônimo
    RobertaLemos
    23 jan 2017

    Nem me fale Jordania... a gente fica cheia de dúvida né? Eu tenho avaliação na 1a semana de fevereiro para colocar o balão intragástrico. Tenho muita fé que vai dar certo, mas bate um medo também né?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio