Baixa autoestima por causa das cicatrizes

Anônimo
valquiriasampaio
Lages · Criação: 14 jul 2016 · Última resposta 30 jul 2019

Ja faz 1 ano que eu fiz a minha abdominoplastia e deveria estar super feliz com o resultado, mas na verdade nao estou. Fiquei com cicatrizes muito grossas e escuras e isso me deixa muito mal, antes eu tinha vergonha da minha barriga mas agora tenho vergonha da minha cicatriz. Alguem tambem teve esse problema na cirurgia?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi gente, mas a cicatriz nao melhora com o tempo?

  • Anônimo
    Jociane1
    16 mai 2018

    Se sua cicatriz ficou feia grossa vc tem direito a reparo procure seus direitos agora cicatriz vc esconde com uma tatuaguem bem bonita ja vi varias ão fique triste

  • Anônimo
    RoseliSouzaMartins
    30 ago 2016
    Melhor comentário

    Eu tive uma cicatrização boa Valquiria, mas meu médico disse que dá para tratar cicatrizes feias com corticoide. Fique tranquila porque tem solução.

  • Anônimo
    elida5
    6 ago 2016

    Eu fiz abdominoplastia com lipo e a cicatriz ficou grande mas discreta. Tem tantos tratamentos modernos q com certeza vc vai achar um p corrigir a cicatriz. Vale com o seu medico p ver qual o melhor p o seu caso

  • Anônimo
    SuzanaArantes
    14 jul 2016

    A minha cicatriz nao ficou mto boa pq o médico disse q eu tenho tendencia a queloide, dai a cicatriz ficou um pouco alta. Veja se vc nao consegue tratar a cicatriz com laser ou outro tratamento...

  • Anônimo
    larissanobrega
    14 jul 2016

    Ai eu não tive esse problema nas minhas cirurgias Val... eu fiz uma abdominoplastia e também uma mastopexia e as cicatrizes ficaram bem fininhas. Você falou com o seu cirurgião para ver se dá para corrigir as cicatrizes da abdominopalstia?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio