Aumento Peniano - Método Dr. James Elist

Anônimo
andre2022
Campos dos Goytacazes · Criação: 1 mar 2019 · Última resposta 30 mar 2021

Alguém no Brasil já fez aumento peniano com o método do Dr. James Elist? Aqui no Brasil está sendo feito pelo Dr. Marcio Dantas. Queria saber o preço aqui, pois lá nos EUA custa 13 mil dólares.

18 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Labor
    30 mar 2021

    opa! não pode digitar endereços de site. pesquisem por "PhalloBoards" junto com "Penuma" ou "dr. Elist"... vão encontrar o fórum qual mencionei. agora sim espero ter ajudado. xD

  • Anônimo
    Labor
    30 mar 2021

    Ola, sou novo aqui, cai nesse fórum através de pesquisas, vi que têem a mesma duvida quanto ao procedimento, consegui falar com a companheira de alguém que fez o procedimento, da qual disse ter sido um pesadelo, e me passou um endereço de um fórum, deem uma olhada nele, esta em inglês, mas da pra usar o google tradutor, tem vários relatos negativos sobre o procedimento.
    **********
    Espero ter contribuído... boa sorte a todos....

  • Anônimo
    Racional
    15 out 2020

    Também fiquei curioso sobre o assunto, mas andei pesquisando e li muitos testemunhos negativos de pacientes que se submeteram ao procedimento do Penuma. Alguns dos relatos: perda de centímetros, o pênis diminuiu de tamanho (algo relacionado com dano no tecido e cicatrização); remoção do implante, pois não conseguiram conviver com a imensa dor no falo mesmo após muitos meses; o implante não tem a aparência natural, ao contrário do que o marketing do produto diz; entre outros.
    Vi também que o Dr. Márcio de Menezes possui um significante ****** de processos contra ele, 2 deles são de erro médico, um relacionado à faloplastia.
    Fica difícil acreditar que seja um procedimento seguro e satisfatório.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    17 ago 2020

    oi @Lu_97, tudo bem? você deve pedir informação diretamente no perfil dele: https://www.cirurgia.net/centros/dr-marcio-dantas-de-menezes

  • Anônimo
    Lu_97
    16 ago 2020

    Afinal, o procedimento com penuma é realizado pelo Dr. Márcio Dantas? Qual médico já realiza esse procedimento aqui no Brasil?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    24 jul 2020

    oi @andre2022, sou gestora do Portal e não sabemos desse programa de voluntariado, onde vc viu?

  • Anônimo
    andre2022
    23 jul 2020

    Onde posso participar da.pesquisa como voluntário no método penuma de de. elist aqui no Brasil?

  • Dr. Marcio Dantas de Menezes

    · 7 jan 2020

    Bom dia pessoal, este conteúdo abaixo foi traduzido por nós e foi publicado pelo Dr. James Elist sobre um follow-up do Penuma. Por causa do limite de caracteres, tive de excluir um pouco do conteúdo mas o essencial está aí, espero que ajude na sua decisão:

    526 pacientes foram submetidos à cirurgia plástica ******* eletiva, utilizando um implante ******* de silicone entre 2009 e 2014. A aprovação do Conselho de Revisão Institucional foi obtida para uma análise retrospectiva, e o consentimento do estudo foi obtido de 400 pacientes. A circunferência do ***** foi medida antes da cirurgia, imediatamente após a cirurgia e entre 30 e 90 dias após a cirurgia do implante. Usando o Inventário de Satisfação e Seleção de Pacientes com Faloplastia de Aumento não validada (APPSSI), as mudanças nos escores de autoconfiança, autoestima e satisfação foram analisadas entre 6 e 8 semanas de pós-operatório. As pontuações foram novamente testadas de 2 a 6 anos de pós-operatório em 77% dos pacientes. Os questionários classificaram a autoconfiança, a autoestima e a satisfação do paciente como muito baixa, baixa, média, alta ou muito alta.

    RESULTADOS

    Nos 400 pacientes, o implante de silicone Penuma aumentou a circunferência da diáfise média de 8,5 ± 1,2 cm para 13,4 ± 1,9 cm (aumento de 56,7%; P <0,001). Uma melhora de 2 categorias na autoconfiança e na autoestima foi observada em 83% dos pacientes de 6 a 8 semanas de pós-operatório. No seguimento a longo prazo (2-6 anos; média de 4 anos), 72% dos pacientes permaneceram melhorados (melhoria de 2 categorias na pontuação APPSSI), e 81% dos indivíduos relataram níveis de satisfação “altos” ou “muito altos” . As complicações pós-operatórias mais frequentemente relatadas foram seroma (4,8%), formação de cicatriz (4,5%) e infecção (3,3%). Nenhum paciente relatou qualquer alteração na função ******, ereções ou ejaculação. 3% sofreram eventos adversos, necessitando de remoção do dispositivo.

    CONCLUSÃO

    A análise retrospectiva de 400 homens que optaram pela correção cosmética ******* com o dispositivo Penuma demonstra melhoras no perímetro (aumento de 56,7%) e alta e sustentada satisfação do paciente, autoconfiança e autoestima com eventos adversos mínimos e gerenciáveis.

    Elist JJ, Valenzuela R, Hillelsohn J, et al. A Single-Surgeon, Retrospective, and Preliminary Evaluation of the Safety and Effectiveness of the Penuma Silicone Sleeve Implant for Elective Cosmetic Correction of the Flaccid *****. J *** Med 2018;15:1216–1223.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    23 dez 2019

    @andre2022 eu acho que é mais complicado, porque colocar silicone hoje em dia não tem as mesmas complicações que aumentar o *****. Qual é a técnica que o médico quer usar? Beijos!

  • Anônimo
    andre2022
    23 dez 2019

    Eu acho que essa vontade de aumentar o ***** é bem parecido com o desejo das mulheres em colocar implante de silicone. Concordam?

  • Anônimo
    andre2022
    28 jun 2019

    Pelo que li, não há grandes complicações no pós-cirúrgico.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    28 jun 2019

    Mas tem alta no mesmo dia? E você aí tem alguma família pra te ajudar a recuperar? Porque imagino que o pós operatório seja dolorido né

  • Anônimo
    andre2022
    28 jun 2019
    Melhor comentário

    Não esto7 nos EUA. Estou no Brasil. Aqui, o médico que menciono trouxe a técnica bem inovadora do dr elist. Porém não sei o preço. Lá é 13 mil dólares. O procedimento é rápido sim e tem alta no mesmo dia. Trata se de um implante de placas de silicone sobre a pele do *****.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Oi Andre, tudo bem?

    Eu também fico muito na dúvida se essa cirurgia realmente funciona, eu vi alguns depoimentos em que só aumenta em 3 centímetros. No caso, você poderia compartilhar mais detalhes de como foi o seu processo de buscar o aumento de *****?

    Meu companheiro sempre fala sobre isso também, mas pra a maioria das mulheres o mais importante mesmo é que seja mais grosso, aí sim eu vejo que vale mais à pena. Como é no seu caso???
    beijos

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Não sei porque não foi mas o link é esse: https://www.cirurgia.net/aumento-peniano/experiencias

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    27 jun 2019

    Oi Andre, tudo bem?
    Eu não entendi direito... você no momento está morando nos estados unidos ou você está no Brasil? Eu tenho muitos parentes que vivem nos estados unidos e muitos deles comentam que as cirurgias feitas por ai também são muito boas, só que são mais caras. Como você falou né, aí já está na faixa dos 13 mil dolares... Mas não sei se na conversão ficaria diferente, porque no brasil está na média de 13 - 25 mil reais. O que é bem caro também, mas a cirurgia é enorme e por isso é tão cara.

    E por que você pensa em fazer o aumento de *****? Não é algo muito perigoso? Tem um cara aqui que deixou essa experiência comentando porque ele quer fazer a cirurgia também...

    Depois me fala o que está acontecendo e se você vai fazer a cirurgia mesmo, acho que muitos homens estão procurando esse procedimento também!!! Uma última dúvida, em qual região do brasil você quer fazer?
    Beijos e boa semana

  • Anônimo
    andre2022
    31 mai 2019

    Ainda não. Mas já falei com sua equipe, via chat e via e-mail, diretamente no site da clínica.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    30 mai 2019

    Olá, tudo bem?
    Você já fez alguma consulta com esse profissional?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio