Aumento peniano é seguro?

Anônimo
eliass
São José do Rio Preto · Criação: 20 fev 2017 · Última resposta 16 set 2021

Alguém conhece alguma técnica para aumentar e engrossar o pênis mas que seja segura e que funcione de verdade? Já ouvi falar sobre bioplastia peniana...

48 comentários

Anúncio
  • Dr. Marcio Dantas de Menezes

    · 16 set 2021

    Trabalhamos com Sexualidade Humana, em especial Técnicas Médicas e indicação para o Aumento oeniano: Faloplastia para o aumento na extensão e com a Bioplastia Peniana para o engrossamento.

    É importante ter em mente que todo procedimento realizado no corpo humano envolverá riscos, em maior ou menor grau, depende de algumas questões como por exemplo: condições de saúde do paciente, cuidados pré e pós procedimento, estilo de vida, materiais utilizados, experiência do profissional, dentre outros.

    Resultados

    Nenhum médico tem o poder de afirmar, com certeza, como serão os resultados. O que existe é uma previsão esperada dentro da normalidade. A Medicina não é uma ciência exata e está sujeita a diversos fatores aleatórios. Um médico não pode garantir que a cicatriz será perfeita ou que a reação do seu organismo será a esperada.

    Porém, é possível a uma equipe bem-formada, honesta, ética e experiente fornecer margens realistas do que é possível atingir como resultado em cada caso, ainda que fatores que fogem do controle do profissional possam influenciar positiva ou negativamente. Leve sempre isto em consideração ao decidir-se por um procedimento, para que sua expectativa seja real, e não ilusória.

    Desconfie, inclusive, de quaisquer promessas de resultados rápidos, perfeitos ou de quem promete resultados que apenas ele que pode oferecer. Na dúvida, ouça mais opiniões, essa é a maior garantia de que você terá um resultado dentro do que foi previamente informado.

  • Anônimo
    Labor
    30 mar 2021

    Sobre a aplicação de PMMA alguém pode falar mais a respeito? Ouvi dizer que o penis fica "fofo", isso prejudica em algo?
    Também ouvi dizer que deixa o penis pesado... Alguém que tenha feito pode criar um tópico informativo a respeito disso?

  • Anônimo
    Labor
    30 mar 2021

    Ola, sou novo aqui, cai nesse fórum através de pesquisas, vi que falaram sobre Dr. Elist e o Penuma, sobre esse procedimento, consegui falar com a companheira de alguém que fez o procedimento, da qual disse ter sido um pesadelo, e me passou um endereço de um fórum, deem uma olhada nele, esta em inglês, mas da pra usar o google tradutor, tem vários relatos negativos sobre o procedimento.
    Como não pode digitar endereços de site. pesquisem por "PhalloBoards" junto com "Penuma" ou "dr. Elist"... vão encontrar o fórum qual mencionei.
    Espero ter contribuído. boa sorte a todos.

  • Anônimo
    AlguemSP
    19 mar 2021

    Sim, existem varias! As mais comuns e eficientes são: o extensor peniano e a técnica de Jelq mínimo 8 meses para ter um resultado relevante, ambos são econômicos e estão disponíveis na internet, quando chegar ao limite do que consegue evoluir com essas técnicas ou mesmo se não tem tempo para esperar 8 meses, é possível fazer a bioplastia com Acido Hialuronico ou PMMA, que possibilita o engrossamento rápido e eficaz (Mínimo 10ML).

    Já fiz estes procedimentos e estou feliz com o resultado, sobre a cirurgia de alongamento eu não fiz então não posso opinar.

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    17 fev 2020

    @alexandrexxxxxxx obviamente isso é mentira

  • Anônimo
    alexandrexxxxxxx
    16 fev 2020

    Eu estou seguindo as recomendações de um curso que comprei na internet, te digo que está funcionando, alem de me fazer durar mais tempo... São exercícios diários de massagem e músculo.
    Um deles por exemplo é por um pequeno peso no ***** e tentar erguer, repetir isso 10 vezes tendo pausas de 30 segundos, 3 seções por dia
    Alem disso tem um mooonte de estratégias, tanto no **** como exercícios.
    **********

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    29 nov 2019

    @flavialimeira os médicos de são paulo estão aqui: https://www.cirurgia.net/centros/aumento-peniano

  • Anônimo
    flaviolimeira
    29 nov 2019

    @anamariaguarda a clínica dele fica aqui em São Paulo capital, será que pode colocar o endereço do site aqui?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    28 nov 2019

    @flaviolimeira ele atende ondee? na sua cidade mesmo?

  • Anônimo
    flaviolimeira
    27 nov 2019

    @anamariaguarda tenho lido muito material do Dr. Márcio Dantas de Menezes, mas não fiz consulta ainda

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    27 nov 2019

    @flaviolimeira e você vai fazer com qual médico?

  • Anônimo
    flaviolimeira
    27 nov 2019

    @anamariaguarda, penso no engrossamento, estou pesquisando a respeito, li que para mulher a grossura é mais importante. De comprimento estou satisfeito.

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    26 nov 2019

    @flaviolimeira e qual forma vc vai fazer?

  • Anônimo
    flaviolimeira
    25 nov 2019

    Encontrei o texto:

    Contribuição técnica espontânea para o desenvolvimento pessoal.

    A maioria dos homens que procuram aumentar o tamanho do ***** tem ***** fisiologicamente natural, mas podem sofrer de preocupação severa com o tamanho do *****, conhecido como distúrbio dismorfofóbico *******.
    O Aumento ******* está indicado quando o indivíduo tem sofrimento e limitação da vida social, emocional e ****** por causa (ou pelo que ele sente) do Tamanho do *****. Levando à sua auto-marginalização por uma inadequação a vida natural.

  • Anônimo
    flaviolimeira
    25 nov 2019

    Para aumento ******* já li sobre faloplastia (extensão) e bioplastia ******* (engrossamento)

  • Anônimo
    andre2022
    1 mar 2019

    Existe uma técnica criada pelo Dr. James Elist que é a inserção de um material e silicone. Aqui no Brasil esta sendo feita pelo Dr. Márcio Dantas, mas não sei o preço. Lá nos EUA parece ser bem caro. Acho que 13 mil dólares, mas por tudo que já pesquisei, parece ser o mais satisfatório de todos.

  • Anônimo
    andre2022
    1 mar 2019

    Existe uma técnica criada pelo Dr. James Elist que é a inserção de um material de silicone. Aqui no Brasil esta sendo feita pelo Dr. Márcio Dantas, mas não sei o preço. Lá nos EUA parece ser bem caro. Acho que 13 mil dólares, mas por tudo que já pesquisei, parece ser o mais satisfatório de todos. Queria muito fazer... estou insatisfeito com meu brinquedinho!

  • Anônimo
    Clinicaparahomens
    10 ago 2018

    É possível sim, mas poucos conhecem.

    Entre em contato com a Clínica para Homens, pode ter a resposta que precisa sobre como engrossar o pênis e aumento peniano.

    www.clinicaparahomens.com.br

  • Anônimo
    Carinha
    12 mai 2018

    Austen todos nós nos masturbamos uma hora ou outra acontece, posso ser sincero.... Isso infelizmente vai afetar vc ainda mais se ele não se abrir e o fato da vergonha e das piadas alheias dificultam muito a interação dele sobre esse assunto ainda mais por ser um cara recluso eu sugiro ele começa a fazer o Jelq acredito que tds homens aqui já fizeram e ainda fazem isso o ganho é pouco mais já ajuda na auto estima eu falo isso por conta própria ganhei 1,5 cm de comprimento e pouco espessura mas já ajuda ....mentalmente então nem se fala.... Fala pra ele guarda uma grana investir em uma poupança pq o plano é o mesmo que o meu!!! sei q muitos de vcs vão ficar até bravo cmg mas não me julguem eu tenho pênis de 17 cm sim isso com jelq eu consegui mas claro foi com muita dedicação agr pretendo passar pra outro estágio antes da cirurgia, quero usar estenssor peniano ganhar mais 1,5 ou 2 centímetros isso usando por uns 7 ,8 meses lembrando meu pênis era de 15,5 minha real meta sempre foi os 19, 20 mas vejo isso muito distante porem já estou com 17 enfim não quero me gabar galera é esse jamais será o intuito até pq eu passo oq vcs passam acredite mesmo com 17 ainda sofro enfim por fim quando adquiri esse tamanho vou sim fazer a cirurgia até lá posso ir guardando dinheiro e pesquisando por favor amigos não se iluda os 1,5 q ganhei foi com muito suor e horas e meses de jelq haja óleo de oliva kkkkkk não existe pau mais hidratado q o meu kkkkkk brincadeira a parte que tiver a oportunidade de recorrer ao extensor q dizem ser impossível de usar utilize pq a dor e o desconforto passa a psicose não essa tem q ser tratada sei q vou precisar de tratamento psicológico no futuro mas enquanto isso .... Enfim Aki algumas informações sobre mim
    Faço o jelq a mais de 2 ,3 anos claro sempre meses sim outros não mas nunca deixei de fazer
    Sou jovem tenho 21 anos
    Atleta sim eu corro todos dias malho bastante isso me ajuda muito tbm
    E sou muito mais muito dedicado forte abraço galera é um abraço especial pra austen tenta passar essa idéia pra ele se escolher ficar nisso de vergonha então pura fora fecho abraço rapaziada futuro dotados kkkkkk

  • Anônimo
    Otario
    1 mai 2018

    Gostaria de ter um penis normal me sentiria vivo e nao ouviria que o meu foi o segundo menor que teve como ouvi da minha namorada. ...é triste nao é facil ouvir ou ate ver as fotos dos outros que ela teve e ver a felicidade dela...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio