Alguém que fez a cirurgia do perineo e fez sexo antes da data permitida pelo seu medico

Anônimo
JessicaViana
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 31 jul 2018 · Última resposta 13 mar 2024

Gurias eu esperei tanto por essa cirurgia sabe tinha trauma de sexo amo muito meu marido sinto muita tesão por ele e antes da cirurgia nos dois nem fazer sexo fazia demora a cada 15 dias ou mais para gente se relacionar pois bem fiz a cirurgia so que 1 semana antes da data que a minha medica me liberou para começar a ter relações sexual eu fiz sexo com o meu marido pois então machou um pouco e apareceu um ponto interno falta 1 dia para minha consulta com minha medica e estou com muito muito medo de ter estragado minha cirurgia agradeço a compreensão grata!

18 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Lay36
    13 mar 2024

    Fiz sexo com 33 dias após perineoplastia, tenho medo de ter colocado minha cirurgia a perder, eu sei que era pra ter pensado nisso antes 😪, mas tentamos nos seguraramos o máximo que podíamos. A sensação que tive foi que só estava mais fechada a entrada da vagina (cavidade) estava como antes não sei se é normal pelo fato de não ter esperado a quantidade de dias recomendado pelo médico ou minha perineoplastia não prestou.

  • Anônimo
    Angelicalopes123
    16 out 2020

    Estou do mesmo jeito fiz hj tá com 19 dias coloquei o dedo na minha vagina pra ver ser ficou apertado mesmo mas nao ficou apertado ou seja acho que foi dinheiro é tempo perdido mas vou a guardar o resto da recuperação pra mim volta com minha médica pra ver oque ela fala

  • Anônimo
    Morgana266
    9 abr 2020

    Rafaela Trindade ele fala que antes não era ruim não mas eu acho que ele não fala pra mim deixar triste mas eu não gostava de antes não era muito ruim porque não sentia a penetração

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    3 abr 2020

    @Morgana266 sinto muito, que saco, tanta expectativa.. 😫😫😫 mas pensa bem, no lugar do seu marido, imagina... mas pra ele antes era como era pra vc? ou era bom? pq tem isso, homem sente diferentee, sei lá!

  • Anônimo
    Morgana266
    2 abr 2020

    Rafaela Trindade comigo está acontecendo o mesmo meu esposo diz que está bom assim mas eu sinto que ele está mentindo Por que ele viu todo meu sofrimento pra conseguir operar logo aí penso que ele não está me dizendo a verdade Porque não estou sentindo diferença não

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 mar 2020

    @Morgana266 olha hj mesmo vi umas meninas reclamando do mesmo, que nao notaram mta diferença, que o marido disse que sim mas que elas acham q eles estao mentindo.. vê se pode!!!! hahaha vc é casada tb? oq seu parceiro disse?

  • Anônimo
    Morgana266
    30 mar 2020

    Rafaela Trindade eu já estou seguindo vida normal sim mas estou pensando em ir na minha médica Porque não ficou como eu imaginava Que ficaria, melhorou pouca coisa mas pelo oque eu ouvi pensei que iria ficar bem apertada a ******

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    23 mar 2020

    @Annita01 nossa, sinto muito 😕 agora já tá quase completando o tempo, vc tentou de novo? hehehe

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    23 mar 2020

    @Morgana266 nossa imagino pensar isso lá na hora H... kkkk vc já ta seguindo vida normal? to impressionada foi muito rápido!

  • Anônimo
    Annita01
    13 mar 2020

    Eu fiz com 33 dias após a cirurgia, e estou achando que perdi a cirurgia, ontem ainda caiu 01 ponto interno e estou sentido um pouco de dor como se tivesse machucado minha vacina.😔

  • Anônimo
    Morgana266
    1 mar 2020

    Rafaela Trindade não dueu nada na verdade desde começo eu não senti nada só um incômodo dos ponto assim que fiz a cirurgia eu até pensei que o meu médico não me costurou por dentro Porque não senti dor nenhuma

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 fev 2020

    @Morgana266 amiga, você deveria ter esperado pelo menos 45 dias! Você ainda está com pontos? doeu?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 fev 2020

    @GlauciaSantos1 a média das meninas que fizeram está entre *****, incluindo remédios, operação e anestesia.

  • Anônimo
    Morgana266
    27 fev 2020
    Melhor comentário

    Olá meu nome é Morgana fiz a cirurgia de períneo e ninflopastia eu fiz relação com 33 dias de operada será que me precipitei

  • Anônimo
    GlauciaSantos1
    3 set 2018

    Alguém pode mi dizer o valor dessa cirurgia??

  • Anônimo
    BeatrizJunia
    26 ago 2018

    Estragou a cirurgia? Vc fez com qnts dias de operada?

  • Anônimo
    JessicaViana
    2 ago 2018

    Olá tayane ja falei sim com meu medico realmente nao tem que fazer muito obg prla atenção!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    1 ago 2018

    Oi, tudo bem?
    Você já perguntou pro seu médico se é possível?
    Beijos :)

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio