Alguem ja se tocou pela primeira vez depois da cirurgia? Perineoplastia

Anônimo
JessicaViana
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 26 jul 2018 · Última resposta 23 nov 2023

Gente fiz minha cirurgia. ontem pela primeira vez me toquei bem de vagar mas so por curiosidade senti que entra dois dedos meus sera que e normal ou era para ter fechado mais?alguem me ajuda acho que nao deu certo

71 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Cei_a_Marques
    23 nov 2023

    Estou com 60 dias e na minha vagina também tem um caroçinho bem dolorido. Por isso não tô conseguindo ter relação sexual, ele dói muito aí fico com medo.

  • Anônimo
    GercianeDemelosales
    16 mai 2023

    Meninas, me ajudem: fiz minha perineoplastia há 30 dias. Os pontos da entrada da vagina caíram. Mas bem na entrada mesmo, ficou um carocinho duro. Alguém que fez, ficou também? Se sim, sumiu depois? Pois se não sumir, como vou ter relação? Pq é a mesma entrada.

  • Anônimo
    Mourinha
    14 jan 2023

    Boa noite fiz minha cirurgia em novembro e ainda não tive relação sexual, estou com medo. Na entrada da vagina ficou um tipo de carocinho duro que ainda está dolorido.

    A médica me disse que é normal, mas achei estranho, está tipo uma queloide.

    Aconteceu com alguém, será que depois some?

  • Anônimo
    Ria
    11 jan 2021

    Alguém tem fotos

  • Anônimo
    MorenaMorenaRossi
    14 dez 2020

    Hoje estou com17 dias que fiz cirurgia de copoperinioplastia estou muito bem esta meu dolorida ainda mas estou bem traquila nós primeiros dias já fui ao banheiro ainda não tive coragem de olhar mas parece que ficou muito bom eu tinha a vagina muito larga po motivo de ter tido um filho e os pontos ficaram aberto

  • Anônimo

    Anônimo

    17 out 2020

    Sério

  • Anônimo

    Anônimo

    7 out 2020

    Fiz a minha dia 16 -09-2020 👏🏽

  • Anônimo
    Cicera100
    27 set 2020

    Fiz a minha cirurgia faz 5 dias ainda estou com a sonda mais risa fez que vou faz ao banheiro sento na bacia sanitária e sinto vontade de faz xixi e sai um pou ainda com a sonda é normal?

  • Anônimo
    Gatuno
    25 set 2020

    @nataliamorais1
    O meu tbm esta assim ,n sei o q fazer🥺

  • Anônimo
    Gatuno
    25 set 2020

    Natália Moraes1

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    3 jun 2020

    @NataliaMoraes1 oiii td bem? vc viu nos comentarios que acontece com mts mulheres? é normal?

  • Anônimo
    NataliaMoraes1
    1 jun 2020
    Melhor comentário

    Fiz minha cirurgia a 1 mês e 15 dias e o meu dedo entrou com facilidade , acho q a minha cirurgia não funcionou . Ou é normal alguém pode me tirar essa dúvida ?

  • Anônimo
    Florzinha1111
    30 mai 2020

    Olá! Tem 10 dias que fiz períneo, nos primeiros dias ardeu bastante , agora já está melhor , mas tem uma carninha vermelha perto da entrada do canal vaginal , será q é normal ?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    27 mai 2020

    Oi @Xik, vc acha que tem a ver com a cirurgia, mesmo tanto tempo depois? Você precisa consultar um médico ginecologista!

  • Anônimo
    Xik
    25 mai 2020

    Sou totalmente histeroctomizada, fiz perineo a um dois anos a uma dois meses começou a sair secreção com corrimento amarelo e cheiro de peixe podre, sou separada a 10 anos, usei clotrimixazol saiu um pouquinho de sangue e secreção abundante com cheiro de podre, tenho medo de ir ao médico, por favor mande um parecer

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    14 fev 2020

    @Rabe18 amiga demora mesmo! Você ainda está com todos os pontos?

  • Anônimo
    Gatuno
    13 fev 2020

    Gente me tirem uma duvida😭
    Fisso períneo a 15 dias ,aí por curiosidade eu ponhei o dedo e tá cabendo perfeitamente e até 2
    Será q eu perdi a cerugia😭😭😭😭😭😭

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @Paticia caramba, eu nem imaginava, como você está? Melhor?

  • Anônimo
    Paticia
    27 dez 2019

    Fiz a perineoplastia fazem 13 dias, agora estou com uma infecção urinária bem grave, já estou no segundo antibiótico e não fiquei Boa, estou bem preocupada

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    16 dez 2019

    @Jsampaio vc teve alguma secreçao ou só dor? avisou ao medico?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio