Ácido hialurônico ou radiesse?

Anônimo
roxana
Nova Iguaçu · Criação: 20 jul 2016 · Última resposta 27 ago 2016

Tenho 48 anos e meu rosto está bem envelhecido, com marcas de expressão e começando a ficar sem volume... não quero fazer cirurgia plástica mas tenho coragem de fazer tratamentos estéticos. Queria saber o que é melhor para rejuvenescer o rosto: preenchimento com ácido hialurônico ou radiesse?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    divacristovao
    27 ago 2016

    O meu preenchimento foi com acido hialuronico. Nao quis arriscar com outro porque sei que esse nao é permanente e nao da rejeiçao.

  • Anônimo
    Fabby
    13 ago 2016

    Eu nao conheço o radiesse entao nao sei se é bom, mas coloquei acido hialuronico no bigode chines e adorei o resultado! Recomendo!

  • Anônimo
    irenesouza
    25 jul 2016

    Eu sou fã do ácido hialurônico porque melhorou muito as rugas do rosto, coloquei botox também e adorei o resultado desses 2 produtos. Recomento porque vale muito a pena!

  • Anônimo
    michelevendramin
    21 jul 2016

    Oi Roxana eu coloquei preenchimento com acido hialuronico nas rugas da testa e ficou muito bom. Ainda não tinha escutado falar do Radiesse, deve ser meio novo no mercado...

  • Anônimo
    SueliAlvarenga
    20 jul 2016
    Melhor comentário

    Eu vi que o Radiesse é absorvido pelo corpo, mas nao é tao natural como o acido hialuronico. As vantagens do radiesse é q dura 2 anos e estimula o colágeno da pele.

  • Anônimo
    jeniferfreitas
    20 jul 2016

    Eu fiz aplicaçao de acido hialuronico no bigode chines e gostei muito do resultado! Tem que reaplicar a cada ano vas vale muito a pena! Recomendo sem duvida!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio