Abdominoplastia resolve?

Anônimo
EricaVeras
São Luís · Criação: 11 abr 2017 · Última resposta 30 jul 2019

Depois do meu filho minha barriga ficou horrível

36 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    alguém conseguiu ter um bom resultado com esse procedimento?

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    9 jan 2018

    Pois é! :( Eu tenho visto alguns comentários de mulheres que falam sobre a mini abdominoplastia, alguém sabe qual a diferença dessa mini para a normal?

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Infelizmente não tem muito o que fazer além de cirurgia quando fica excesso de pele! :(
    Peso ainda dá para perder e a flacidez se é pouca as vezes com tratamento estético dá para melhorar, mas o excesso de pele só cirurgia mesmo! :/

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    14 nov 2017

    Bem isso, Tania! Eu engordei um pouco com a gestação, mas com exercícios e dieta consegui voltar ao peso ideal. Mas a flacidez da barriga continua lá! :( E eu fiquei com bastante excesso de pele, sei que não tenho outra solução, só cirurgia mesmo.

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    16 out 2017

    A flacidez é a pior coisa! Eu também tinha ficado com a minha barriga flácida. O problema da flacidez é que não tem exercício que resolva!
    Pelo menos quando o problema é só o excesso de peso é possível resolver sem cirurgia.

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    13 out 2017

    Oi Gente!
    Eu também preciso dessa cirurgia! Sou magrinha e não engordei quase nada durante as minhas gestações, até já voltei ao meu peso de antes, mas vocês não tem noção da flacidez que minha barriga ficou!
    Minha única salvação é conseguir fazer essa cirurgia. Preciso tirar esse excesso de pele!
    Quando você vai fazer a cirurgia, Andreia?

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    20 set 2017

    Que bom que você gostou das dicas, Raquel!
    Realmente mudar os hábitos de alimentação não é tarefa fácil. As vezes é difícil manter o foco, mas tem que ter bastante determinação!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    30 ago 2017

    Muito boa as tuas dicas detox, Tania!
    Eu comecei a tomar os sucos e tem me ajudado, aos pouquinhos a gente vai conseguindo mudar a alimentação e fazer exercícios. O que é difícil para mim é que com criança em casa sempre tem coisa que a gente não deveria comer, aí fica difícil de controlar as vontades! rsrsrs

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    21 ago 2017

    Eu criei um tópico com algumas dicas dos sucos que eu tomo! Ajuda bastante na perda de peso.
    Você já tentou tomar algum suco detox, Andreia?

    https://forum.cirurgia.net/lipoescultura/minha-dica-detox-qual-e-a-sua-15604

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    1 ago 2017

    Andreia, como estão as coisas? Está conseguindo perder peso?

  • Anônimo
    BelzinhaCamargo
    13 jul 2017

    Andreia, não se preocupe! Dá para perder esse peso sim! O que você precisa é de uma dieta feita por um profissional e o resto é esforço (muito esforço!).
    Eu também precisei emagrecer antes de operar e eu queria tanto a cirurgia que em 2 meses consegui perder tudo que o médico tinha pedido! Acho que o que mais ajudou foi cortar as porcarias que a gente come e nem percebe!

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    4 jul 2017

    Mas você parece estar bem decidida em fazer a abdominoplastia Andreia, então tenho certeza que vai ter foco para perder esses quilinhos⏲ Não desista! Você já está vendo uma nutricionista?

  • Anônimo
    Andreia144
    4 jul 2017

    Oi Tânia,
    Não estou com. medo, estou preocupada com a perda de peso, com 47 anos fica mais difícil.

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    30 jun 2017

    Pelo que eu li por aqui é muito importante ter UTI, a nossa saúde tem que sempre estar em primeiro lugar né gente? Mas pode ser em clínica ou a cirurgia tem que ser feita em hospital?

  • Anônimo
    TaniaFL
    Membro destacado
    29 jun 2017

    O preço está dentro Andreia mas o melhor ainda é que você teve referência do médico e isso ajuda muito! Vai super remodelar o corpo então? Não está com medo da cirurgia plástica?

  • Anônimo
    Andreia144
    28 jun 2017

    médico Sto André, preço 15.000,00 clínica com uti cirurgia em clinica própria, estou com pedido de exames, porém preciso perder peso antes da cirurgia, consulta 150,00

  • Anônimo
    Andreia144
    28 jun 2017

    Sim,foi indicação de outras pessoas que vi i resultado e gostei .lipo,enxertia glúteo,abdominoplast

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    28 jun 2017

    Andreia, conta como foi a consulta! Gostou do médico?

  • Anônimo
    VivianeM
    Membro destacado
    15 jun 2017

    Andreia, como foi a consulta? Deu tudo certo? Conta para nós!!

  • Anônimo
    CleomarFagundes
    Membro destacado
    8 jun 2017

    Isso Andreia, depois volta aqui para contar para a gente o que você achou do médico, quanto ele te pediu e outros detalhes!
    Tem bastante gente que pede indicações, se você gostar dele é legal compartilhar e se não gostar também! rsrsrs

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio