A micropuntura funciona?

Anônimo
rosane423
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 26 abr 2016 · Última resposta 14 jun 2016

Li que o tratamento do momento para combater as rugas é a micropuntura. Fiquei super curiosa para saber se alguém já testou... funciona mesmo?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    milenaprof
    14 jun 2016

    Existe sim a micropuntura e o microagulhamento, mas eu preferi fazer preenchimento para as rugas. Prático e rápido!

  • Anônimo
    MariadoCarmoR
    26 mai 2016

    O microagulhamento é um rolinho com varias agulhas pequenas que faz tipo uma massagem na pele. A micropuntura é como se fosse um aparelho de micropigmentação, mas com outro produto para tratar a ruga.

  • Anônimo
    sirlenesnogueira
    11 mai 2016

    Eu já tinha ouvido falar do microagulhamento pras rugas... será que é a mesma coisa que micropuntura? Agora fiquei na dúvida!

  • Anônimo
    jaciaraS
    27 abr 2016

    Como vai furar a pele tenho medo que fique marcas... não sei não se é muito seguro.

  • Anônimo
    micaela
    26 abr 2016

    Eu não fiz pro rosto... eu to fazendo para melhorar as estrias... é bem doloroso! Mas parece que tá melhorando e nivelando a minha pele.

  • Anônimo
    tatimourao
    26 abr 2016
    Melhor comentário

    Genteeee também ouvi falar desse tratamento, mas ainda não tive coragem de fazer por não conhecer ninguém que tenha feito. Me contem os resultadossssss!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio