24 Horas de Operada e Realizada

Anônimo
Anônimo
Goiânia · Criação: 23 fev 2018 · Última resposta 30 jun 2018

Agora já fizeram 24 horas que fiz minha Ninfoplástia, estou amando ,está Linda, Perfeita como Eu sempre sonhei que ela fosse.

Eu não queria uma perereca muito infantil não kk.

Queria de bebê mas com um pedacinho do Clitóris parecendo ,mostrei até uma foto que achei num blog pro Doutor e pedi que ficasse igualzinha , E meu Lindo e Perfeito Doutor dxou igualsinha da foto que pedi :D inclusive na ora da Cirurgia mostrei novamente a foto e ele disse : Uhum ,pode deixar ..

Ele é super calmo e tranquilo ,um amor de pessoa ,acho que to até apaixonada por ele kkk

Super Recomendo Dr: Tadeu Batista Pereira de Carvalho..

Excelente Profissional

26 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    30 jun 2018

    O seu profissional é ginecologista ou cirurgião plástico?

  • Anônimo

    Anônimo

    26 jun 2018

    Olá bom dia,
    Hoje faz 34 dias que fiz a cirurgia, mas não estou obtendo ótimos resultados, acho que meu organismo não está respondendo bem, apesar de ter feito repouso adequado, minha cirurgia está aberta de um lado, e não consigo andar normalmente, o médico disse que vai cicatrizar, mas estou muito preocupada.

  • Anônimo
    Suzzana
    18 jun 2018

    Amiga vc pagou quanto ???

  • Anônimo
    Mara60
    15 mai 2018

    Alguém do Maranhão, já realizou essa cirurgia? e com qual profissional, quanto custou?

  • Anônimo
    Mara60
    15 mai 2018

    OLÁ, GOSTARIA DE SABER O NOME DE UM BOM GINECOLOGISTA, NO MARANHÃO, PARA EU ESTAR REALIZANDO A MINHA CIRURGIA.

  • Anônimo
    MayaraAlves2018
    8 mai 2018

    Você e de onde???? Manda fotos pra gente, super quero fazer mas é a coragem? Kkkkk meu filho está com 2 anos agora, sempre tive medo de cirurgia mas depois que passei pela cesária acho q essa eu encaro. Kkkkkk
    Se vc for de Sp deixa o contato do seu gineco....

  • Anônimo
    Nazinhaa
    2 mai 2018

    Nossa.... que maravilha! Estou um pouco preocupada com o pos operatorio.... e com o resultado final tbm! Vc tem fotos pra mostrar pra gente?
    Vou fazer a minha ninfo no dia 15 de maio. Eh tudo que mais quero...

  • Anônimo
    CarlaSofia
    Membro destacado
    27 mar 2018

    vc tem fotos?

  • Anônimo

    Anônimo

    3 mar 2018

    Nossa enviei duas vezes sem qrer kk

  • Anônimo

    Anônimo

    3 mar 2018

    Nossa enviei duas vezes sem qrer kk

  • Anônimo

    Anônimo

    3 mar 2018

    AnaPaula324 Como vai ? Ent gata vc pode vir pra Goiânia pra Operar tbm com o Dr:Tadeu ,ele é um exelente Profissional. O contato do Consultório dele : 062-3586-0538 ou o Whts do Consultório 062-98115-2008..
    FORAM OS 3MIL BEM MAIS GASTOS DA MINHA VIDA. s2

  • Anônimo

    Anônimo

    3 mar 2018

    AnaPaula324 Como vai ? Ent gata vc pode vir pra Goiânia pra Operar tbm com o Dr:Tadeu ,ele é um exelente Profissional. O contato do Consultório dele : 062-3586-0538 ou o Whts do Consultório 062-98115-2008..
    FORAM OS 3MIL BEM MAIS GASTOS DA MINHA VIDA. s2

  • Anônimo

    Anônimo

    3 mar 2018

    Eu fiquei como Anônimo pq tinha apagado meu perfil,mas ativei de novo agr .

  • Anônimo

    Anônimo

    3 mar 2018

    Eu fiquei como Anônimo pq tinha apagado meu perfil,mas ativei de novo agr .

  • Anônimo

    Anônimo

    3 mar 2018

    Por isso que falo meninas,Operem com Ginecologista,pq ninguém melhor que eles conhecem a perereca ..

  • Anônimo
    Mineirinha
    3 mar 2018

    Fiz a minha dia 31-10-17 e não ficou como queria. Hoje fui no retorno e ela falou que não podia tirar mais porque senão ia tirar uma glândula lá que lubrificava... Enfim, sobrou excesso nos pequenos lábios e no capuz. Ela falou que não era bom mecher mais por N motivos mas não me convenceu... E o pior é que na consulta e no dia da cirurgia ela falou que dava pra fazer como pedi...Tô decepcionada, paguei 3200,00 da médica e 2000,00 da clínica.

  • Anônimo

    Anônimo

    1 mar 2018

    Quero encontrar um anjo assim em minha vida!!Amem!Fico feliz por vc é não vejo a hora de tá contando minha experiência tbm!bjsss

  • Anônimo

    Anônimo

    27 fev 2018

    Eu apaguei o depois que eu tinha postado . Depois coloco de novo.depois q melhorar

  • Anônimo

    Anônimo

    27 fev 2018

    Foi raqui.
    Mas depois disso no segundo dia inchou bastante e ficou roxinho meus grandes lábios e em volta ,ainda está inchado e bem roxo até preto de tão roxo kk

  • Anônimo
    Mineirinha
    27 fev 2018

    Sua anestesia foi local ou foi raqui/peridural? Porque fiz com local e inchei demais, fiquei curiosa porque vc disse que teve inchaço zero....

    Posta a foto do depois pra gente

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio