Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

15 jul 2021 · Atualização: 9 out 2023

To amando! Usei seis fios na parte inferior, e vou colocar mais depois.

Vale a pena
Preço aprox: R$ 1.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu fiz em Curitiba, pra mim foi a solução para minha autoestima. Tô sem dor é vou investir mais no procedimento fiz há 3 dias. Meu rosto é igual da Helen Gazarolli, mas o rosto tava muito caído.

Eu como bem devagar, estou dormindo com o travesseiro em forma de lua, minha escova dental é de bambu, ela me ajudou no contato com a pele é menos agressiva.

2

Comentários (2)

Bom dia Silf, como vai? Amei seu rosto, está lindo!
Conta para nós o nome do médico e o valor que você pagou, queremos mais detalhes, haha.

Beijos e seja bem-vinda a CirurgiaNet🤗
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Verdade, pena que é em Curitiba 😞
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fios de sustentação nunca mais

Meu rosto ficou muito inchado por 2 meses, houve inflamação e tive que tomar antibióticos 2 vezes, o formato do meu rosto mudou e não senti o que queria, que era a definição da mandíbula. No primeiro dia não conseguia nem mastigar de dor. Fiquei...

Ler mais
Rosto desinchando com 7 dias

Estava desesperada como a maioria aqui. Nos primeiros dias meu rosto estava deformado, parecia o palhaço dos jogos mortais (sem exagero). Hoje faz 7 dias e já desinchou bastante. Consigo até começar a achar bonito. Acho que vale a pena, mas...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.