Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

19 nov 2020 · Atualização: 11 out 2023

Pele oleosa após fios de sustentação, volta ao normal?

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Coloquei os fios para erguer a sobrancelha (dois de cada lado), pra fechar a aba do nariz (estranhei muito e no dia seguinte fui lá tirar porém foi feito o procedimento então ficaram as marcas) e ergui a ponta do nariz (no dia ficou levantado já mas agora não sei se tá inchado ou desceu e não vejo mais o q vi no dia lá), mas foi avisado que iria passar pelo processo de inchar então tô esperando. só que uma coisa aconteceu... super estranho, minha pele nunca foi oleosa e depois do segundo dia começou minar óleo. Sera que o procedimento acordou alguma glândula e isso vai ser permanente ou tá sendo uma reação passageira da minha pele para se adaptar ao corpo estranho?

1

Comentário (1)

Oioi! Sou gestora da comunidade e vejo com bastante frequência a queixa da pele oleosa por aqui, olha: https://community.cirurgia.net/experiencias/fios-de-sustentacao/super-recente-mas-estou-assustada-172323. É bastante comum, se tiver dúvida, de repente envia uma mensagem à clínica que realizou o procedimento 🙃 Vc tem fotos pra mostrar?

Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fios de sustentação nunca mais

Meu rosto ficou muito inchado por 2 meses, houve inflamação e tive que tomar antibióticos 2 vezes, o formato do meu rosto mudou e não senti o que queria, que era a definição da mandíbula. No primeiro dia não conseguia nem mastigar de dor. Fiquei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.