Coloquei fio no rosto e levantei a sombracelha. Não fiz cirugia, somente procedimentos no rosto e tive um excelente resultado. Fiz com o Dr. Fabio Turra.

Acho que, com o tratamento, ficarei muito feliz ao me olhar no espelho Mas o tratamento não fica barato, já que preciso de vários Tenho 54 anos e acho que a minha face não está bacana Se alguém tiver valores bacanas, favor chamar Acho que preciso colocar em varios pontos da face Moro em Belo Horizonte Tenho disponibilidade de horario

Gente! Estou desesperada, coloquei 10 fios russos , 4 em cada e 2 nas testa para levantar o olhar. Pense num sofrimento! Mais de 2 horas de procedimento e muita dor. Até aí, se é pra ficar bonita, nós sacrificamos. O problema que cheguei em casa já parecendo um monstro. Hoje fiz drenagem facial e estou só piorando . Será que vou ficar assim ? Apavorada! Me ajudem!

Não vejo a hora de fazer esse procedimento. Tenho uma pele saudável e apesar de já tem feito 50 anos de idade, aguardo com muito anseio ver meu rosto como ele era a 30 anos há tráz, sei que não serei como uma menina linda que fui, mas busco me olhar no espelho e me sentir como sempre gostei. Não quero fazer plástica pq acho que tira a expressão da face, o fio de sustentação é mais natural, através de pesquisas vi que se vc não gostar pode ser retirando, já a plástica não tem como desfazer. Espero logo em breve tá novamente por aqui relatando que foi um sucesso esse procedimento.

Melhorei minha saúde física
MonalisaCunicoDelgad

Fiz cirurgia bariátrica já eliminei 32 quilos e o rosto e o corpo ficaram com a pele muito flácida. Quero me preparar financeiramente para a cirurgia e por isso entrei em.contato para saber o custo desses procedimentos e os riscos possíveis para uma mulher de 51 anos. Gostaria q entrasse em.contato comigo para q eu possa me informar em detalhes a respeito.

Tenho uma cicatriz no pescoço por conta de uma cirurgia mal feita quero corrigir

Quero ficar linda porque eu me sinto feia só fazendo uma estética pra melhorar meu visual. Estou com 55 anos e tenho um marido de 48 anos, quero ficar linda pra que ele não sinta vergonha de mim!

Eu me sentia triste com o rosto com aparência de cansaço,aspecto de sofrido,com essa oportunidade fiquei MT feliz,busquei ajuda no dermatologia e terminei por usar toda minha economia nesse procedimento,mas já se passaram 6 anos preciso de um novo procedimento,mas não tenho o valor suficiente...estou tentando economizar ,são tratamentos que requer uso de outros produto caros para manter boa aparência,não é só fazer aplicação dos fios de sustentação,temos que usar bom protetor solar, peeling para manter pele com aparência saudável, botox para completar ,necessecita de todo um conjunto de fatores e investimento.

Renovar e transformar!
SilvanaBandeiraScapi

Vou fazer 60 anos este ano e coloquei os fios de PDO no rosto e pescoço, há 8 meses. Minha pele ficou bem mais brilhosa e firme.Meu pescoço melhorou 99%. O legal é que, gradativamente, estou notando a diferença.Realizei os preparos todos e procedimentos na CIFACE, com o Dr. André Bokerski, https://www.facebook.com/andre.bokerskis ,em Porto Alegre/RS

Up na vida
AnacrisG

Recentemente percebi que meu pescoço teima em não acompanhar meu sorriso e meus olhos marotos. Nas fotos mais singelas, elas estão lá : as linhas horizontais que lembram os anéis de Saturno. Eles são parte de mim, mas ao mesmo tempo não me pertencem... Destoam do meu rosto ainda juvenil no alto dos meus 51 anos, fazem-me pensar em maxi colares e echarpes .... Uso a criatividade em ângulos impossíveis para que as malfadadas linhas não se mostrem nos registros de meus momentos mais felizes. Me perdoe, pescocinho, por anos de negligência , pela escassez de hidratação e por toda a luz solar que recebeu sem proteção. Me desculpe por estar sempre curvada, me esquecendo de que você estava ali, sustentando meu HD sem reclamar. Espero que não seja tarde para que eu possa reparar anos de maus tratos e que , enfim, possamos sem conflitos formar uma imagem mais coerente e coesa de uma pessoa feliz, de cabeça erguida e sem nada a esconder nas fotos.

Eu sonho em fazer o tratamento com fios de sustentação facial. Tenho 47 anos e aproveitei pouco a minha juventude, pois passei anos da minha vida em depressão. Hoje que consegui me reerguer e até me casar, gostaria de estar com a aparência facial mais jovem. Perdi um pouco do contorno do meu maxilar. Tenho flacidez abaixo das laterais da boca e um pouco no pescoço. Há um pouco de bigode chinês também. Sonho em colocar os fios de sustentação, pois o processo e o resultado é menos agressivo e deixa a aparência muito natural.

Elevação de autoestima
DulcineaJuniaTeixeir

Tenho 48 anos e com o passar dos anos tenho percebido uma queda no semblante. Gostaria muito de ter um levantamento no olhar para que o ar de cansaço seja dispersado. Estou também em processo de redução de peso e com isso tenho percebido uma flacidez nos seios e na região abdominal. Creio que com algumas massagens redutoras e um levantamento nas mamas o problema seja sanado e eu fique com certeza mais realizada.

Quero rejuvelhecer, e procuro alguém capacitado pra isso. Não estou contente com minhas bochechas caídas, gostaria de conhecer os tipos de tratamento, para que eu possa me sentir melhor fisicamente. Isso é uma queixa comum também da minha mãe. Então procuramos um tratamento que corrija essas bochechas de Bulldog.

Preciso da minha alto estima de volta. Quando eu tinha 28 anos fui atropelada e fique deficiente da perna esquerda, passei longos e exaustivos 05 (cinco ) anos internada em um hospital pra poder me recuperar, fiz umas 23 cirurgias reconstrutivas mas não deram muito certo. Procurei aceitar a minha nova vida, mas, não gosto de aparenta que tenho 57 anos. Por causa do tratamento pra salvar a minha perna esquerda, houve um grande envelhecimento na minha pele, procuro tratar da melhor maneira e dentro da minha condição financeira mas o rosto esta muito flácido e não gosto de me olhar no espelho gostaria de corrigir essa flacidez. Desde o acidente não sou mais a mesma pessoa eu era atleta e minha vida deu um giro de 90 graus mas procurei dar a volta por cima e consegui sou alegre e amo a vida .

Vai ser um sucesso!
LucilhaalvesdaSilva

Conheci a Dra.Luciana assistindo um vídeo dela no youtube, isso me deu muita energia para que eu possa fazer o procedimento.