Imiquimode é de outro planeta. E ele serve para a maioria dos vírus HPV. Pra mim funcionou. Ele é bem caro nas farmácias, mas incrivelmente curou a maioria das minhas verrugas passando de 3 à 4 vezes por semana durante uns 4 meses. Até mesmo nas regiões onde não passei o medicamento, parece que ele causou alguma reação de imunidade no corpo e o corpo expeliu todas as outras verrugas. Na bula dele diz que nem se sabe ao certo como o medicamento age, mas pra mim foi milgroso (já tinha tentando crioterapia, laser, vitaminas, ácidos, points e outros tratamentos sem sucesso). Tem que passar bem pouquinho seguindo a dica da bula. Espero que está dica ajude quem estiver passando pelo mesmo problema. OBS: Em 2018 o SUS incorporou dois medicamentos para HPV, e um deles é o imiquimode.

simoneoliveira1

Tenho uma verruga preta na testa, segundo minha mãe já nasci com ela! Desde pequena quero tirar pq sofri muito bulling quando pequena porém meus pais sempre falavam que era meu "charme" cresci e até hj não me identifico com esse 'sinal' no meu rosto me sinto feia e sempre uso franja pra esconder ela, mas decidi tirar, estou na fila de espera do Sus ha 2anos e atualmente não tenho plano queria saber o valor em média pra tirar a dermato recomendou cauterização com bisturi mas não tenho noção do valor

Tirei duas verruguinhas no nariz a qual me incomodava muito. Graças a Deus encontrei um excelente profissional que resolveu o problema. Dr Jorge foi super atencioso, me passou segurança, afinal tudo que se refere ao rosto nos deixa preocupada, porém ele me passou segurança. Feliz com o resultado. Só tenho a agradecer!

Fiquei muito feliz com o tratamento de remoção de verrugas com baixa temperatura, foi excelente, praticamente indolor, e resolveu meu problema.

Sempre quis remover pequenas verrugas no rosto. Mas o resultado não foi o esperado, a cicatriz ficou bem pior que as marcas... Gostaria de saber sobre tratamento para amenizar cicatrizes como queloides. Pois ao retirar as verrugas o médico não me explicou o que poderia acontecer e agora sofro ao ter que me olhar no espelho e me deparar com as marcas que ficaram...