Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

23 ago 2021 · Atualização: 11 out 2023

Vagina dolorida e alguns pontos endurecidos

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz perineo há 23 dias e no momento estou na fase do corrimento, nossa! Tanto corrimento que tenho que usar protetor na calcinha.

Ele não tem cheiro mas isso me incomoda muito. Além disso minha vagina só fica dolorida e onde foram dados os pontos eu sinto meio que endurecido, parecendo quelóide, mas por dentro. Do lado de fora quando apalpo sinto algo duro e a impressão que dá é q fechou demais. Alguém mais teve. Ou está tendo experiência como está?

7

Comentários (7)

Olá Amanda07, tudo bem? Essa secreção pode fazer parte do pós, mas se tiver qulaquer mudança nisso, ligue ou viiste o seu médico.

Você fez por plano de saúde? Em fez sua cirurgia?
Beijos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, fiz 06 procedimentos na mesma hora , incluindo os que vc fez! Operei dia 04/08 e ainda estou com um corrimento sem cheiro como vc! Ainda cheia de pontos internos! Retirei uma glândula esquerda ( glândula de bartholin) é este lado está dormente! Ainda dói um pouco para sentar! Fico até assutada pensando quando eu tiver que transar com meu marido! O médico disse no mínimo 60 dias, quero esperar o máximo que conseguir porque tenho medo da dor! A minha pergunta é para todas que operaram: o corrimento é normal? Cessa com quanto tempo? E os pontos internos vai demorar para cair?!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá, eu estou com o mesmo problema. Hoje faz 18 dias de operada. E sinto duro onde foi dado os pontos
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu tive. Depois este endurecido amolece. Já tem mais de 2 meses q fiz até hj não consigo transar sem dor.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz a minha perineo dia 05/11/2021 numa sexta feira a tarde, levantou a bexiga e apertou o canal vaginal poque estava frouxo após o parto normal, ele disse que teve que dar pontos além do previsto pois eu não queria parar de sangrar, disse que fechou muito e vai me explicar depois como dilatar o canal um pouco antes de ter relação, ganhei no sábado à tarde, o médico me mandou pra casa com a sonda, e na segunda voltei para tirar a sonda, mas quando tirou a sonda eu não consegui urinar sem ela, o médico passou a sonda novamente e estou em casa para ir lá na quarta feira tirar a sonda e tentar fazer xixi sem ela, tô bastante preocupada com isso, nos primeiros dias senti dores horrives mas hoje no 4 dia já estou bem mais tranquila e sem dores muito forte.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá val_bou_as, seja bem-vinda no nosso fórum!
Poxa, que chato isso da sonda, mas muito bom que você não tem dores fortes. Faça todos os cuidados ditos pelo médico.
Queria te convidar a escrever sua história, seris nesse link: https://community.cirurgia.net/

Beijos e vamos nos falando 💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi! Tudo bem? Vou fazer a cirurgia e estou com muito medo. Você melhorou? Indicaria a cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Sem dor e feliz! Era tudo que eu queria

Tenho 49 anos, 1 parto normal e 3 cesárias. Em 2016, um labio vaginal cresceu desenfreadamente. Consegui fazer a cirurgia ontem 29/9/22.

Além da ninfoplastia, foi feita colpoplastia + perineorrafia. No hospital após ter acabado o efeito...

Ler mais
Períneoplastia mudou minha vida.

12 Nov 2018 descobri por acaso que eu precisava de fazer o Sling por causa de um carocinho que deu no colo do útero e eu fiquei preocupada então procurei o postinho da minha cidade e comecei as consultas aí quando eu fui ao ginecologista e constatei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.