Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 mai 2021 · Atualização: 11 out 2023

Sonho era só a redução dos lábios vaginal

Vale a pena
Preço aprox: R$ 6.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa noite, meu sonho era fazer redução dos lábios vaginal, pois me incomodava muito, procurei ginecologista ela fez avaliação, contei sobre o desconforto e me deixava triste em alguns momentos, exemplo quando ia na depilação, ela me pediu um exame, estudo erodinâmico.

Este apontou a nescessidade de perino, dia 20/05/2021 realizei a cirurgia, fiz a redução dos lábios e perineo com sling, estou bem sem dores, mas com uma pequena coceira com cheiro ruim. Fiz pelo plano de saúde, tenho 3 filhos e 38 anos, a médica não receitou antibiótico e nem cicatrizantes.

6

Comentários (6)

Bom dia Moreiramm, como vai seu pós operatório? Sou a gestora da comunidade e te dou a bem-vinda a nossa casa 🤩

Você não está tomando nada? Não tem dor? Olha só, pela a experiência que tenho, os médicos sempre passam sabonetes antibacterianos (protex), para realizar a higiene sempre que for ao banheiro. Também usar muito gelo para ajudar a desinchar.

Se quiser, coloca fotos para a gente ver e este é o grupo de recém operadas, você pode falar com as meninas também 👉https://forum.cirurgia.net/labioplastia/recem-operadas-ninfoplastia-abril-e-maio-2021-61729

Beijos e se cuida
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz dia 25 somente a labioplastia, minha médica também não receitou antibiótico
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
hoje 47 dias de operada, usando adoba, e antibiótico, uma recuperação lenta, ainda não consigo usar calça jeans, sigo com a abertura do ponto, vou precisar costura após, 60 dias. mas estou confiante, também uma sensibilidade no clitoris ate hoje, se eu faria novamente ainda e cedo para uma opinao formada, fiquei com um lado menor que o outro dos lábios, minha primeira relação sexual nao aconteceu ainda, previsão para agosto,por causa da abertura nao cicatrizada na entrada da vagina.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Toma SECNIDAZOL e fragyl e use óleo de coco na vagina muito bom
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá ! Gostaria de saber quanto custa a cirurgia de perinioplastia em Salvador Bahia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, meninas! Após 1 ano 11 meses estou aqui, novamente operada. Fiz muitas exames que acusavam endometriose, fiz a histerectomia total deixando apenas o ovário direto e, acredite, na cirurgia o médico não encontrou endometriose. Mas eu tinha 3 miomas...Mesmo assim fui submetida à cirurgia. Não sei como a sking ficou, e também o perínio, pois útero foi retirado pela vagina.

Depois volto pra contar pra vocês! A cirurgia foi feita de vídeo, via abdômen. Hoje tenho 6 dias, mas uma excelente recuperação.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.