Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 abr 2022 · Atualização: 10 out 2023

Pós-operatório sofrido, espero valer à pena!

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Oi, meninas!

Vim contar minha experiência pra vocês. Juro que se soubesse que o pós-operatório era tão sofrido, não tinha feito. Hoje tô com 22 dias de operada, tive muitas dores e olha que tive dois partos normais, nem parindo senti tantas dores assim. Tive bexigoma, (não conseguia fazer xixi) logo na alta, gritava de dor em casa, fui para emergência, colocaram uma sonda, saiu mais de dois litros de xixi. Voltei pra casa com muita dor no local, os dias foram passando e não via uma evolução, tomei antibiótico, antinflamatório, até codeína eu tomei pra dor.

Minha bebê tá com 3 meses, tive que desmamar ela por conta da situação, foram dias terríveis, usando sonda com bebê pequeno, sentindo dores (misericórdia, senhor!), sou enfermeira e sempre cuidei muito bem dos pontos, fazia xixi e sempre lavava, mesmo assim infeccionou e os pontos demoraram de cicatrizar.

Para fazer cocô, ia no céu e voltava de tanta dor. Tomei laxante por uma semana, nunca sofri tanto, mas também foi minha primeira cirurgia da vida. Ia fazer cirurgia plástica uma vez, mas desisti. Fiz banho de assento, arde muito, hoje com 22 dias estou me recuperando, mas com incômodo ainda.

Os pontos ainda não caíram todos, tô usando pomada, tá tendo bastante corrimento e espero que esse sofrimento valha à pena. Por que mulher sofre tanto, heim?😕

3

Comentários (3)

Olá, como vc está? Melhorou?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou com 5 dias, muitas dores, já cheguei a chorar, não consigo sentar, pós dolorido mesmo. A aparência tá mais bonitinha rsrsr, mas por dentro ainda não vi nada porque se mexer, vou no céu! Também retirei o últero e também sinto dores na região.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Estou com 19 dias, será q vou voltar a viver de novo?! Mulher eu não aguento mais… não é dor! Esses pontos ficam espetando, ardendo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Tive 3 partos e fiz a cirurgia

Eu tive três partos normais e fiz minha cirurgia de períneo ontem (12/11/2021), tive a oportunidade de participar de um evento chamado imersão a cirurgia íntima que teve aqui em São Paulo assim paguei somente 3,500 reais da parte hospitalar,...

Ler mais
Períneoplastia mudou minha vida.

12 Nov 2018 descobri por acaso que eu precisava de fazer o Sling por causa de um carocinho que deu no colo do útero e eu fiquei preocupada então procurei o postinho da minha cidade e comecei as consultas aí quando eu fui ao ginecologista e constatei...

Ler mais
Ansiosa para voltar tudo ao normal

Bom fiz a cirurgia perineoplastia pelo o sus Ocorreu tudo bem fui embora no mesmo dia Fas 21 dias que fiz ate o momento estou preocupada com medo de nao ter funcionado .mas feliz pela a melhora da aparencia. Minha médica disse que ainda esta...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.