Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

27 jul 2020 · Atualização: 11 out 2023

Perineoplastia com sling e ninfoplastia, saem bolhas de ar da vagina, é normal?

Vale a pena
Preço aprox: R$ 5.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a perineoplastia com sling e senti muitas dores principalmente no ânus, com 15 dias da cirurgia voltei no médico e ele enfiou o dedo na minha vagina pq estava saindo um secreção branca, aí ele passou uma pomada vaginal com antibiótico pra indroduzir. Como eu estava sentindo dor no ânus ele enfiou o dedo no ânus e rodou alguma coisa lá dentro, até melhorou a dor. Mas depois disso minha vagina fica saindo bolhas de ar, q por sinal está me incomodando. Já aconteceu isso com alguém ? Hoje tenho 34 dias de operada.

2

Comentários (2)

@Fiona bem-vinda 😊
Sou gestora do Portal e por aqui nunca vi ninguém comentando sobre as bolhas de ar, você conversou com o médico que te operou?
Você também pode perguntar a profissionais aqui: https://community.cirurgia.net/perguntas/labioplastia

Boa recuperação!!! um beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu fiz a colpoperineoplastia dia 15/05/23. Tive muita dor tanto na uretra quanto no local dos pontos próximo ao reto. Estava com infecção no local onde criou um granuloma e o clínico passou outro antibiótico e remédios pra dor. Também me encaminhou pro médico da cirurgia para avaliação e pra fazer uma cauterização no local do granuloma. Hoje fazem 19 dias e as dores vão e voltam. Não vejo a hora de acabar com esse sofrimento.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Pós operatório ruim, muita dor

Boa tarde gente, fiz cirurgia de períneo e hoje está com 23 dias, mas meu repouso está sendo um pouco atordoado. Passei muito nervoso com família, fiz esforços e agora estou com uma sensação de que está saindo uma bola de dentro da minha vagina,...

Ler mais
Colpoplastia (frouxidão e cistocele)

Boa tarde!

Vou contar minha história do início ...

Tive um parto normal há 11 anos e há 7 meses meu segundo parto normal. Após 2 semanas do segundo parto comecei a sentir como uma bola saindo da vagina, logo identifiquei que era minha...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.