Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

18 dez 2017 · Atualização: 11 out 2023

Fiz cirurgia de períneo

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meninos e meninas, gostaria de saber se alguém tem uma história de vida parecida e pode compartilhar sua experiência. De certo que o site é muito bom, por sermos anônimos, criamos coragem e podemos compratilhar nossas experiências e dúvidas. Namoro há três anos, mas nunca tive relação, fiz períneo há muitos anos e nunca experimentei o sexo após isso, sei que o pênis do meu namorado é pequeno, meu medo é: será que mesmo eu tendo feito o períneo o sexo será prazeroso?

5

Comentários (5)

Oi Austen! Tudo bem? Você vai gostar bastante da nossa comunidade, temos muitas mulheres com quem você pode conversar sobre esse assunto. Compartilho com você um tópico do nosso fórum onde algumas mulheres estavam conversando justamente sobre esse assunto: https://forum.cirurgia.net/vaginoplastia/vida-sexual-apos-perineoplastia-16930 Faz quanto tempo que você fez a cirurgia? Como foi a sua recuperação? Seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quanto você pagou pela sua cirurgia? E como foi o pós-operatório? Eu também preciso fazer, mas ainda estou pesquisando.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu consegui marcar minha cirurgia de períneoplastia e ninfoplastia pelo convênio.. Mas só para dezembro.. Mesmo assim, estou feliz.. Meu convênio não é dos melhores, mais foi bem fácil, só pedi para o ginecologista e ele foi bem legal, me deu o encaminhamento para a cirurgia. Meu convênio é Intermédica.

Boa sorte para todas! Sei bem como é esse sofrimento de não se sentir mais mulher. Tenho 4 partos normais e a coisa tá feia por aqui🙈
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Entre segura e tranquila. Antes, brinque com seu médico pra fazer o ponto do marido*. Vai dar tudo certo! Estou c 24 h de operada! E feliz!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Alguém poderia me falar um médico bom para fazer a perineoplastia? Sou de São Paulo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Períneoplastia mudou minha vida.

12 Nov 2018 descobri por acaso que eu precisava de fazer o Sling por causa de um carocinho que deu no colo do útero e eu fiquei preocupada então procurei o postinho da minha cidade e comecei as consultas aí quando eu fui ao ginecologista e constatei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.