Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

8 mar 2023 · Atualização: 11 out 2023

Cirurgia Colpoperinio - 30 dias

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz a cirurgia de colpoperineo há 30 dias. Eu perdia urina por pequenos esforços, a vagina tb tava larga. Estou sentindo muita dor e os pontos não caíram.Ta muito difícil!Tô tomando analgésico por horário.Tive que ficar com a sonda no hospital por 2 dias e foi bem desconfortável. Pra retirar o tampão tbem foi muito ruim, senti muita dor. Já passei com a ginecologista que fez minha cirurgia, ela disse que cada mulher se recupera de uma forma. Eu tenho a impressão que um ponto estourou do lado de fora e por dentro tbem, porque fiquei ressecada e no número 2, senti uma dor horrível na vagina, como se um ponto tivesse estourado.To bem preocupada e triste. Parece que não ficou melhor e nem sei se a cirurgia vai funcionar. Mesmo assim tô com mais esperança de dar tudo certo no final dos 45 dias.

2

Comentários (2)

Tô com 45 dias hoje e ainda tô com ponto aberto, tô muito triste.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
E aí como você está agora? Eu fiz também a cirurgia recentemente. Até publiquei aqui. Não sei se você consegue ver o post através do meu nome.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Colpoplastia (frouxidão e cistocele)

Boa tarde!

Vou contar minha história do início ...

Tive um parto normal há 11 anos e há 7 meses meu segundo parto normal. Após 2 semanas do segundo parto comecei a sentir como uma bola saindo da vagina, logo identifiquei que era minha...

Ler mais
Pós operatório ruim, muita dor

Boa tarde gente, fiz cirurgia de períneo e hoje está com 23 dias, mas meu repouso está sendo um pouco atordoado. Passei muito nervoso com família, fiz esforços e agora estou com uma sensação de que está saindo uma bola de dentro da minha vagina,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.