Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

2 jan 2023 · Atualização: 10 out 2023

20 dias após perineoplastia

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz um procedimento de perineoplastia dia 13 de Dezembro e hoje, com vinte dias passados, tive uma relação sexual. Não tive dor durante, somente um desconforto. E agora estou preocupada. Tenho consulta ginecológica dia 17 desse mês. Alguém que tenha passado pela mesma situação, pode me informar se ficou tudo bem ou teve alguma complicação?

5

Comentários (5)

Olá, tudo bem? Eu fiz a minha cirurgia no dia 19 de dezembro. Tive uma relação anal. Minha consulta é amanhã. Não fiz repouso nenhum...Porque tenho crianças pequenas e foi impossível ficar deitada. Fiz ninfoplastia junto com períneo. Só os pontos do lábio esquerdo que estão me incomodando um pouco.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Escrevi errado fiz no dia 10 de dezembro.. não dia 19
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tô ansiosa pela consulta, mas aparentemente, tá tudo bem. Mas não vou ter mais relações até o período certo. Eu também não tive nenhum repouso. Não peguei peso e abandonei a academia. Mas exceto isso, não tive um dia de atestado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Um ponto meu arrebentou no primeiro dia. Acho que é porque eu tive reação à anestesia que foi a Raque. Vomitei o dia todo no Hospital. foi tenso hein.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu fiz minha cirurgia dia 08/02/23 e até agora tô com pontos e alguns estão abertos. Estou em repouso e mesmo assim não tá adiantando.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Vida sexual após perineoplastia

Estou com 15 dias de operada o perineo. Tive complicações pós cirúrgico e um ponto externo abriu. Alguém que já tenha tido relação sexual ou alguém que tenha aberto um ponto. Tô com medo de sentir muita dor. Fico preocupada com esse ponto que...

Ler mais
Tive 3 partos e fiz a cirurgia

Eu tive três partos normais e fiz minha cirurgia de períneo ontem (12/11/2021), tive a oportunidade de participar de um evento chamado imersão a cirurgia íntima que teve aqui em São Paulo assim paguei somente 3,500 reais da parte hospitalar,...

Ler mais
Sem dor e feliz! Era tudo que eu queria

Tenho 49 anos, 1 parto normal e 3 cesárias. Em 2016, um labio vaginal cresceu desenfreadamente. Consegui fazer a cirurgia ontem 29/9/22.

Além da ninfoplastia, foi feita colpoplastia + perineorrafia. No hospital após ter acabado o efeito...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.