Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

12 dez 2017 · Atualização: 11 out 2023

Nano reconstrução para pele flácida e com estrias.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Será que realmente faz efeito vejo muitos casos e fotos de resultados para o tratamento, mas tudo muito vago sem garantias definitivas como a abdominoplastia, tenho muito flacidez na barriga mas muito medo da cirurgia também, Alguém que já tenha feito, pra contar a experiência, o valor médio de R$ 1,000.00 a R$ 1,500.00 por área a ser tratada e as vezes precisa mais de uma sessão e dependendo do grau da flacidez compensa o tratamento que acabará saindo mais caro e sem garantia de sumir toda flacidez e estrias ou a abdominoplastia com com maiores risco e garantia permanentes? Mas tanto um caso como o outro é um sonho muito longe pra ser realizado por mim.

8

Comentários (8)

Oi Marcia! Tudo bem?

Aqui na nossa comunidade temos muitas mulheres que também estão em busca de um tratamento eficaz para combater as estrias. Entra no nosso fórum para conversar mais com elas sobre esses tratamentos: https://forum.cirurgia.net/tratamento-estrias

Em que região do corpo estão as estrias que você gostaria de remover? Você já tentou algum outro tipo de tratamento para as estrias?

Seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Bom dia Mariana, sim ja tem carboxiterapia e vários cremes com ácidos, mas como tenho estrias muito largas e brancas na barriga e muita flacidez em decorrência da gestação de gemelar, apenas deu uma clareada, ja tenho indicação de abdominoplastia.as estrias nem é o pior o pior mesmo é a flacidez.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Marcia, eu tive 3 filhos e fiquei com muita flacidez na barriga também. Te digo que no meu caso só com abdominoplastia mesmo. Estou vendo com as mulheres do fórum opções que tem opções de parcelamento, SUS... de repente é uma chance né? A indicação que você teve abdominoplastia é que você já consutou um cirurgião plástico?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Sim Raquel, na época estava muito acima do peso, consegui eliminar 10 kilos, apenas com reeducação alimentar e musculação, sem medicamentos, ainda faltam 5 kilos pois tem que estar com o peso bem próximo da tabela por altura pra não correr riscos, agora só falta o dindim, pois além da flacidez tenho diastase que é o separamento dos músculos do abdômen, com os exercícios deu uma melhorada mas o excesso de pele não tem jeito.Procure pela Ong Social Care no facebook, encontrei essa semana e fiz meu cadastro pelo whatts app, mesmo não custa tentar além de que você pode procurar em hospitais universitários da sua região o programa sisreg vc so precisa do encaminhamento de um clínico ou gineco, que não é apenas estético, pois dependendo do cid não aprova.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Vou olhar sim a Ong, obrigada!
Tem algumas mulheres aqui na comunidade que conseguiram mesmo fazer a abdominoplastia pelo SUS: https://forum.cirurgia.net/abdominoplastia
Algumas conseguiram rápida mas também tem outras mulheres que contam que estão há anos na fila. Mas o jeito é não desanimar! Você vai se programar para tentar fazer por particular também?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Todos os procedimentos que te dão uma garantia claramente estão mentindo, pois cada paciente tem uma produção de colágeno no pós procedimento diferente, entre outras coisas.

O colágeno produzido em área localizada é que vai preencher e ajudar na cicatrização, retraindo as bordas. Ou seja fuja do "garantido", pois é muito melhor ter um atendimento que te ensina e te mostra a verdade, do que aqueles que o profissional que mente pra te fazer cliente. Nano reconstrução e os procedimentos Nano são os únicos que, além de resultado mais rápido, ainda tem acompanhamento no pós....
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Gente, o TeraCare ou Tera Care, que faz a nano reconstrução e outros procedimentos exclusivos deles. Tem agora um convênio que cobre só estetica! Foi a melhor coisa que eu fiz! Dá pra fazer tudo de tratamento o ano inteiro: já fiz rugas, manchas, melasma, bolsa nos olhos, estrias, flacidez e tudo deu muito certo.
Preciso fazer celulites . Até lipo enzimática já fiz!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Os tratamentos deles são bons, minha cunhada tinha estrias que eram profundas, e os tratamentos existentes, no caso dela, eram somente cirúrgicos. Porém, fez uma ou foram duas sessões no Tera Care, e obteve melhora de 80%. Antes as estrias dela, quando passava os dedos, dava para sentir a profundidade. Hoje já não tem mais isso, estão preenchidos.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.