Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Isotretinoína acne grau 4

Tratamento realizado Vale a pena
Larissa_Gon_alves_Si
Campinas (São Paulo) · Criação: 26 set 2020 · Atualização: 22 ago 2021
História

Há mais ou menos 6 anos atrás, eu comecei o tratamento pra acne grau 4 com o remédio isotretinoína, consegui pelo sus e pagava somente as consultas com a dermatologista. Enfim, a acne grau 4 acabou, mas depois desses anos eu ainda tenho muitas espinhas e marcas horríveis que ficaram por conta da gravidade da acne. Agora eu pretendo fazer um tratamento pra remover as cicatrizes e também pra acabar com as novas espinhas que andam aparecendo. Sobre a isotretinoína, recomendo o tratamento, é muito bom.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

valioso_amar

· Recife

· 22 ago 2021

Utilizei uma pomada que finalmente funcionou pra mim sem prejudicar minha saúde e sem efeitos colaterais, É em creme não é Oleoso bem sequinho. Tem uma boa textura o creme não é oleoso e nem deixou minha pele descascando. Foi o q salvou literalmente minha pele. Antes eu tinha muitas espinhas, cravos, Rosácea e manchas era orrivel infelizmente meu problema com espinhas é hormonal espinhas muito resistentes. Graças a Deus a pomada resolveu tudo. Antes eu tinha tomado Roacutan, antibióticos, e me fizeram muito mal a minha saúde, quase morri tomando estas coisas para espinhas. Afeta muito na saúde fiquei sem poder trabalhar e fazer minhas coisas básicas do dia a dia muito triste, no início eu apenas sentia dores de cabeça, inchaço. No início não dei muita atenção, Derrepente passei muito mal em um dia que não consseguia respirar foi desesperador não desejo isso para ninguém. Tentar buscar o fôlego e não consseguir. Sorte que meus pais me socorreram rápido se não teria vindo a óbito. o médico disse que eu tive uma embolia pulmonar e disse que foi sorte eu ter sobrevivido porque maioria que acontece este problema vem a óbito, o médico explicou que foi por conta dos efeitos colaterias do roacutan e antibióticos. eu teria morrido. Foi nesta situação que me encontrei que decidi não colocar mas minha vida em risco com estes médicamentos fortes para espinhas e decidi a vida. Graças a Deus estou viva hoje para hoje relatar o q vivi. Pior que mesmo passando por tudo isso melhorava só um pouco na hora depois voltava tudo de novo. As espinhas retornaram tudo de novo mesmo passando por este sofrimento todo porque minhas espinhas e problemas de pele eram hormônais quem tem espinhas hormonais sabe como é difícil combater elas quase impossível. Foi quando encontrei a senhora da pomada. Usei por 3 a 4 meses mas ou menos e graças Deus A pomada consseguiu resolver os benditos probelmas de pele que eu tinha sem afetar na minha saúde. Não tenho mas espinhas ,nem manchas nem Rosácea nem cravos. Quem desejar saber detalhes da pomada tem em meu Ins. ta. Gram várias pessoas falando sobre. O meu Ins.ta.gram é VALIOSO_AMAR

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.