Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Remoção de uma pinta no rosto

Tratamento realizado Vale a pena
Gabriel_029
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 18 out 2020 · Atualização: 20 out 2020
História

Eu estava com uma pinta no rosto, mas precisamente no queixo. Procurei uma clínica e marquei uma consulta, chegando lá a dermatologista diagnosticou que era benigna, já que tenho ela desde de criança, porém, ao longo anos ela começou a ficar maior e me incomodar. O procedimento foi bem tranquilo, não senti dor alguma. A Dr. utilizou um instrumento que não conheço para queimar a pinta, e depois finalizou com bisturi. Por últimos foram os pontos, cinco pontos e data de 7 dias para retirá-los.

Entretanto, perdi o horário e tive que esperar mais 7 dias, dando um total de 14 dias com os pontos, para piorar, a clínica esqueceu/não fez a remarcação, o que resultou na perda do meu horário. A retirada dos pontos teve que ser com outra profissional que nem sei ser era da área. Devido a isso alguns pontos acabaram ficando presos com a pele que estava cicatrizando, saiu até um pouco de sangue porque pra vocês terem um ideia e também ficou um pedaço do ponto dentro da cicatriz, tive que tirar sozinho em casa. Isso me deixou triste porque o resultado final foi afetado, a culpa foi minha no início mas não esperava que a clínica fosse neglicenciar por outro lado.

A cicatriz ficou um pouco saltada da pele, com aquele aspecto de relevo, mas agora não está tão perceptível assim, só chegando perto. A Dr. solicitou que eu usasse o sabonete Suavié, em barra, duas vezes ao dia, uma de manhã e a outra após o banho. Enfim, foi um desastre, mas estou mais feliz, melhor assim do que com a pinta enorme no rosto. Não tenho a foto de como era antes, pois ficou no celular da dermatologista, mas dá pra ter uma ideia pela foto atual.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

gabriel_029

· Brasília (Distrito Federal)

· 20 out 2020

Oi Marcela, boa noite!
Foi realmente uma pena o ocorrido, infelizmente acontece. Era uma pinta mesmo, com uma tonalidade marrom e alguns pontos pretos. Muito obrigado por compartilhar o relato acima, já estava há um tempo procurando um produto para deixar a cicatriz menor, vou tentar achar o produto citado por ela, acho que pode ajudar no meu caso. Beijos, e fique bem!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.