Eu estava com uma pinta no rosto, mas precisamente no queixo. Procurei uma clínica e marquei uma consulta, chegando lá a dermatologista diagnosticou que era benigna, já que tenho ela desde de criança, porém, ao longo anos ela começou a ficar maior e me incomodar. O procedimento foi bem tranquilo, não senti dor alguma. A Dr. utilizou um instrumento que não conheço para queimar a pinta, e depois finalizou com bisturi. Por últimos foram os pontos, cinco pontos e data de 7 dias para retirá-los. Entretanto, perdi o horário e tive que esperar mais 7 dias, dando um total de 14 dias com os pontos, para piorar, a clínica esqueceu/não fez a remarcação, o que resultou na perda do meu horário. A retirada dos pontos teve que ser com outra profissional que nem sei ser era da área. Devido a isso alguns pontos acabaram ficando presos com a pele que estava cicatrizando, saiu até um pouco de sangue porque pra vocês terem um ideia e também ficou um pedaço do ponto dentro da cicatriz, tive que tirar sozinho em casa. Isso me deixou triste porque o resultado final foi afetado, a culpa foi minha no início mas não esperava que a clínica fosse neglicenciar por outro lado. A cicatriz ficou um pouco saltada da pele, com aquele aspecto de relevo, mas agora não está tão perceptível assim, só chegando perto. A Dr. solicitou que eu usasse o sabonete Suavié, em barra, duas vezes ao dia, uma de manhã e a outra após o banho. Enfim, foi um desastre, mas estou mais feliz, melhor assim do que com a pinta enorme no rosto. Não tenho a foto de como era antes, pois ficou no celular da dermatologista, mas dá pra ter uma ideia pela foto atual.

Não sei se pode esse tipo de post aqui, mas vi alguns parecidos e estou desesperada!!! Ps. Estou a procura de médico para tratamento, mas o desespero e curiosidade me tomaram e por isso vim aqui. Essas bolinhas apareceram na minha vagina e são tipo carocinhos, a princípio tratei como candidíase por recomendação médica, mas não saiu e estou desesperada! Tenho um parceiro, sempre usamos camisinha, mas estou crendo que contrai alguma ist

Fiz uma cirurgia pra remover duas pintas no meu rosto....Estavam crescendo muito de tamanho e precisava ser retiradas,ficaram mais pretas também!Tem 1 mes que operei ainda estou aguardando o resultado de uma cicatrização completa.Antes de operar fiquei um pouco ansiosa e receiosa em questão da cicatrização,e anestesia local é que doeu muito pra aplicar,mas estou satisfeita ,aguardando maiores resultados!!

tha3

Meados de 2005 tirei uma pinta que tinha no colo do pescoço, acho que ela tinha 1cm mais ou menos. Odiava ela, pq era bem encima do osso, achava horrível. O dermatologista cauterizou (queimou) e não cicatrizou direito e fez queloide. Tratei a queloide com pomada e uma fitinha, a cor meio avermelhada sumiu e ela baixou. Ela ficou bem discreta (primeira foto), então não me incomodo com ela. Final de 2016 fui no dermatologista para ver algumas pintinhas e ele quis tirar uma das minhas costas. Também tinha mais ou menos 1cm, mas ele tirou com bisturi para mandar para biópsia. Tirei a foto hoje (uns 6 meses depois) e agora que vi que também fez queloide.. hahahaha (segunda foto, dá para ver que ela está meio avermelhada e levantada). Como está na minhas costas também não me incomodo!! Dessa ultima vez também tirei algumas pintinhas vermelhas que tinha na barriga. O dermatologista queimou elas, mas ficaram cicatrizes, são pequenas, mas ficou marcadinho (não coloquei foto porque nem dá para ver direito). Em relação à cirurgia plástica, nunca fiz nemhuma, mas gostaria de fazer uma otoplastia!

Há um tempo notei que apareceram umas bolinhas brancas, duras na parte dos grandes lábios e isso me incomoda esteticamente falando, porque não dói, nem coça, nada disso. Aí comecei a tentar espremer (sei que pode ser errado kkk) aí algumas bolinhas saiu um negócio branco amarelado, durinho e mal cheiroso que não é pus. Pesquisando vi que pode ser queratina endurecida, sei lá. Só sei que alguns consegui espremer e sumiu, mas ainda tenho uns dois ou três de me incomodam e eu espremo o máximo e não sai. Atualmente não tenho condições de ir no ginecologista, então alguém já teve e sabe o que pode ser isso? PS.: a foto ficou muito ruim, mas esse é a aparência dele, só que mais esbranquiçada.

Gente não sei se aqui é pra isso mais olhe como tá minha menina. Tipo nal dói não coça nem nada. Se eu passar a mão a pele branca sai mais volta. Ela não tá dura sai só de passar a mã,o porém fica meio que cortado.Tô com muito medo. Não tá marcado ginecologista aqui onde moro Alguém sabe me dizer oque pode ser?

Nunca estive em uma relação sexual (possuo 17 anos) e recentemente percebi bolinhas brancas na parte interna da minha vagina. Possuo uma rotina de limpeza correta, fui ao ginecologista há menos de 3 messes por conta de uma candidíase que adquiri e nunca havia percebido isso antes. Por problemas no plano de saúde, queria saber o que isso seria para não gastar dinheiro atoa. Poderiam me informar?

Indicação da Dermatologista Dra Denise, nota dez também. Reconstrução da pele do nariz, pequena cicatriz, muito atencioso. Sinais com indicação de CA, porém benigno, bom atendimento, do hospital São Mateus. Toda equipe muito boa, recuperação está ótima, o diferencial está nos profissionais, Dr Ricardo kruse, Dr Caio anestesista e Paula atendente nota 10.

Andre Venturelli, poço chamá-lo assim, pois a tratativa com seus pacientes, simplesmente é super humanizado. profissional de caráter invejável, dinâmico, interado com o que a de mais modernos em técnicas para melhorar durante o procedimento e pós-operatório. Fantástico.....indicarei sempre. Quem busca beleza e realizações de sonho e sua auta estima! Dr. André Venturelle é a dica.