Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 abr 2022 · Atualização: 11 out 2023

Sorisso travado, nariz muito empinado, não me reconheço mais.

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu sonho sempre foi fazer uma rinoplastia, pois tinha um ossinho que me incomodava muito no nariz e a ponta caía quando sorria. E isso afetava um pouco minha autoestima, mas somente quando ia tirar fotos. Outro ponto é que tinha desvio de septo e não conseguia respirar pelo nariz.

Depois de anos, consegui fazer a cirurgia e hoje completo 17 dias. Mas eu só choro, não me reconheço mais quando olho no espelho, meu nariz ficou muito arrebitado, dizem que a ponta cai um pouco e espero que aconteça, porque não pedi para mudar tanto. Mas o que mais está me incomando é o meu sorriso travado, pareço um meme assustador. Se eu soubesse que afetaria o sorriso, não teria feito a cirurgia, pois era a parte que mais gostava em mim. Meu medico disse que nao irá voltar como era antes, pois meu nariz alargava muito e como o nariz afinou, entao que será mais contido. Mas estou odiando. Sofri muito com a cirurgia também de tanta dor, ainda tenho dores de cabeça quando fico muito tempo em pé ou sentada e minha respiração nao voltou ao normal.

Estou muito arrependida com o sentimento que estraguei meu rosto por algo que nem era tão necessário. Alguem mais passando por isso?

Obs. A unica coisa boa é que nao fiquei roxa, somente inchada. Coloquei algumas fotos da evoluçao e como o sorriso está hoje. A última foto era como meu nariz e sorriso eram antes da cirurgia.

7

Comentários (7)

Estou triste com o meu também, era um sonho, fiz dia 1 de abril desse ano e estou muito triste. Não ficou como eu esperava. Só Deus sabe como preciso voltar ao normal na minha vida e não tenho conseguido. Estou me sentindo feia, nariz muito alto, minha pele grossa também, minha boca era desenhada e mudou...Estou triste, sem ânimo pra nada, só queria esquecer tudo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tb estou assim, muito triste, só choro. Quero meu nariz antigo que era muito mais harmonioso que esse nariz grande que ele fez.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiii, seu sorriso voltou? Fiz faz 4 dias e estou com medo de não volta ao normal.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Fiz a cirurgia faz 1 e meio, o que sinto estranho é mesma coisa que vc, meu sorriso parece de um pato. Tô que só choro também, entrei numa crise de ansiedade que só choro, comecei sessões com psicólogo e psiquiatra, pq ta me dando ataque de pânico. O meu é igualzinho ao seu, era mais nas fotos que me incomodava. Todo mundo me falou "pra que operar, tao bunita". Me ferrei, to aqui com depressão. Falaram que tudo melhora, mas parece que não vai passar, to com sensação horrível.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, Giovana! Como vc está agora? Já se passaram alguns meses e eu queria saber se voltou o seu sorriso. Fiz minha rino há 16 dias e tô na mesma situação. 😞😞😞
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oii, estou sentindo a mesma coisa. Arrependimento total, o de vcs deu uma melhora com o tempo? Só consigo chorar, faz 3 dias que eu fiz e estou com muita cara de porco.

Meu rosto era bem mais bonito, sinto falta até da minha giba q era o ossinho 😭😭😭. Só queria saber se melhora com o tempo, estou com o psico e emocional mega abalado.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Queria tanto saber como vc ficou. Pq li seu texto agora e me identifiquei em cada palavra. Fiz a minha há 16 dias e tô muito apreensiva com relação ao meu sorriso, principalmente. Se puder me responder, ficarei muito feliz 🙏🏻 espero que esteja tudo bem com vc.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.