Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Rinoplastia terciária?

Tratamento realizado Vale a pena
xtainax
São Paulo (cidade) · Criação: 15 set 2018 · Atualização: 15 out 2020
História

Fiz minha primeira rinoplastia em 2008, meu nariz tinha o dorso alto (tipo tucano), abas largas e era meio caído. Na época foi utilizada a técnica fechada, fiz com um cirurgião plástico que era otorrino especialista em nariz. Até fiquei satisfeita com o resultado, porém depois de um tempo a ponta começou a cair e com isso houve alteração nas abas também, elas ficaram com retração e bem expostas, fora que ele foi ficando meio torto também, tudo devido a problemas nas cartilagens. Passados 10 anos decidi operar novamente e dessa vez acreditava que iria conseguir o “nariz de princesa” e não precisaria mais passar por isso novamente Eu expliquei para o médico que queria o nariz mais fino, a columela reta, no mesmo nível das abas (não gosto de nariz empinado) e que ele baixasse a pele das narinas para dar um jeito na retração, também enfatizei que queria um nariz pequeno e delicado, mostrei uma foto do que eu gostaria para ele ter mais noção. Na primeira cirurgia depois que tirei a tala e o micropore eu havia ficado feliz, mesmo com ele inchado e achando que não era o ideal para meu rosto, mas afinal tinha me livrado de um nariz pior. Em agosto fiz a segunda cirurgia, procurei novamente um plástico que fosse otorrino e especializado em estética de nariz, ele optou pela técnica aberta, ele tb foi super recomendado (super caro também), vi narizes maravilhosos dele e pensei que agora seria a minha vez de ter um nariz daqueles, porém mesmo explicando o que eu queria e tudo mais logo que acordei da cirurgia e olhei no espelho eu fiquei insatisfeita, minha única vontade era de chorar, pois tudo foi por água abaixo, agora nem aquela esperança eu tenho mais. Eu não pedi um nariz totalmente diferente do meu, mas sim que o meu ficasse menor e delicado. Completei pouco mais de 20 dias e continuo super insatisfeita, eu não tive nem aquela sensação de felicidade da primeira cirurgia de que ao menos tinha melhorado um pouco, meu nariz está inchado, eu sei, mas conseguimos ter ideia se vai ficar pequeno ou não e o meu é impossível desinchar o suficiente para que fique pequeno e delicado como eu havia pedido. Sinceramente não percebo mudança alguma, muito menos as que especifiquei. Me falaram que é muito cedo para considerar uma terceira rinoplastia e eu sei que médico nenhum operaria com menos de 6 meses, sinceramente estou muito decepcionada e sem dinheiro novo retoque. Antes ao menos eu tinha a esperança de que meu nariz ficaria melhor, agora nem isso. Alguém já passou por isso?

Acabaram por optar pela rinoplastia TERCIÁRIA?

Se alguém já fez a rino pela terceira vez, o médico aceitou numa boa, cobrou tudo novamente?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

priscilafonsecanasci

· São Paulo (cidade)

· 15 out 2020

Fiz minha terceira rinoplastia dia 11/09/20, depois de quase 3 anos da última e estou monstruosa, não sei como vou ficar com esse nariz até poder fazer a quarta que terei que utilizar cartilagem costal. Vou processar o médico.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.