Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 jul 2020 · Atualização: 10 out 2023

Rinoplastia secundária, inflamação interna

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei a minha Rinoplastia secundária há exatamente 10 dias. Como eu já havia passado por esse procedimento uma vez, já sabia como era a recuperação e não tive dúvidas quanto a isso. Porém não está sendo assim como esperado a minha recuperação, meu nariz simplesmente se transformou com 3 dias de cirurgia, triplicou de tamanho e se procedeu com uma inflamação interna que está pendendo a columela para baixo, que era por sinal o meu maior problema, ou seja estou me sentindo horrível e irreconhecível!!! Será que alguém já passou por isso? Será que quando desinchar o nariz irá voltar ao estado que foi deixado na mesa de cirurgia? Eu tenho muitas dúvidas em relação a isso tudo... O médico está sendo muito atencioso e está cuidando de tudo, estou na base de antibióticos para tentar conter a inflamação que até então não temos noção do porque dessa reação . Se alguém já passou por algo parecido, peço ajuda para conversarmos .

1

Comentário (1)

Oi @Crissena, bom dia!

Vejo que vc está há um tempinho por aqui, espero que tenha encontrado informações úteis pelo Portal! Sou gestora da comunidade e vejo relatos mais relacionados ao inchaço (que é natural), nesse caso o médico prevê alguma melhora? O uso de antibióticos tende a ajudar muito em pouco tempo!

Vou te deixar essas experiências:

👃 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/nariz-inchado-ponta-inflamada-150044
👃 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/arrependimento-de-ter-feito-rinoplastia-40202
👃 https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/tudo-que-passei-de-ruim-rinoplastia-145232

Um beijo, melhoras!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Rejeição da cartilagem?

Boa noite. Fiz uma rinoplastia dia 15J julho com enxerto de costela. Meu nariz era largo e tinha o dorso baixo. Meu desejo era afinar o nariz e dar projeção..de uma maneira bem natural. Desde o dia 20 de agosto, estou sentindo a ponta vermelha,...

Ler mais
A Rinoseptoplastia fez minha boca murchar

Pessoal, tudo bem? Fazem 4 meses que fiz minha rinoseptoplastia. O nariz ficou lindo, mas meu rosto, e principalmente minha boca, ficaram com um aspecto estranho. Pelo que entendi, o músculo interno que liga o nariz e a boca foi cortado, pois...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.