Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

26 ago 2021 · Atualização: 11 out 2023

Rejeição da cartilagem?

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Boa noite. Fiz uma rinoplastia dia 15J julho com enxerto de costela. Meu nariz era largo e tinha o dorso baixo. Meu desejo era afinar o nariz e dar projeção..de uma maneira bem natural. Desde o dia 20 de agosto, estou sentindo a ponta vermelha, latejando e apareceu uma ponta (protuberância) na ponta do nariz, retornei ao médico, que me indicou tomar antibiótico. Entretanto minha preocupação é esta ponta, tenho a sensação de ser cartilagem.

Sinceramente não me senti acolhida e bem atendida no pós operatório e por isso estou compartilhando esta história para saber se alguém já passou por isso.

1

Comentário (1)

Olá Rafaela233, como vai seu nariz? Pelos usuários que fizeram rinoplastia (sem enxerto) é normal ficar até uns 4 meses com sensações diferentes no nariz. Pode ser que esse vermelho seja sim algo de inflamação, mas como você já está tomando antibiótico, é melhor esperar.

Se tiver como colocar uma foto para a gente ver.

Beijos e bem-vinda a CirurgiaNet 💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.