Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

13 nov 2020 · Atualização: 10 out 2023

Redução da ponta nasal após 1 mês e meio, segue inchado

Vale a pena
Preço aprox: R$ 2.600
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

olá 😊 há um mês e meio atrás fiz a redução da ponta nasal, e tô me sentindo tão mal, é como eu não tivesse feito😔 a ponta fica inchada e dura, as vezes faço massagem com creme e a parte dura fica mole e dar uma diminuída, mas depois volta tudo de novo. Meu procedimento não foi uma Rinoplastia onde realmente é um procedimento mais agressivo que pode chegar até 2 anos para alcançar um resultado. O meu só foi a redução da ponta, li que em um mês já desincha e o meu vai para o segundo mês e nada 😔 a dúvida é que teve um dia que amanheceu desinchado, e porque quando faço massagem o duro da ponta do nariz amenizar porém depois volta? Bj obrigada pela atenção, nesse site encontrei outros relatos o que me deixou mais tranquila, obrigada fiquem com Deus.

1

Comentário (1)

Oioi, bom dia! ☀️
Sou gestora do Portal e agradeço muito seu relato, é importantíssimo saber sobre as variáveis do pós-operatório! Infelizmente é suuuper comum o que vc está passando, semana passada mesmo recebemos uma história como a sua:
https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/como-desinchar-a-nariz-174193

As massagens ajudam mesmo e é importante seguir fazendo, aqui tem uma usuária que conta que depois de 1 ano de Rino ainda segue inchado às vezes: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/minha-rinoplastia-11-meses-apos-cirurgia-160612... Por isso, é importante ter paciência e confiar em seu médico, afinal o resultado ficou liiiindo quando desinchou, né? Com quem vc operou? 😍

Um beijo e boa recuperação!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Fiz meu nariz pelo SUS, mas não ficou bom

Meu sonho é colocar silicone toda minha vida... eu trabalhava um uma loja que minha cliente sempre aparecia com uma cirurgia. aí perguntei e muito cara fazer uma. ela falou faço pelo sus. aí falei sério. ela falou e sim , eu quero marquei com...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.