Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 mai 2020 · Atualização: 5 out 2023

Ponta do nariz muito empinada

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá meninas, precisei fazer um retoque no nariz que seria a rinoplastia secundária. Hoje tem em média 2 meses e alguns dias e o médico achou que a ponta do meu nariz está muito empinada e ele acha que vai querer diminuir essa cartilagem, diz que é super simples, mas eu não queria novamente ter que passar pelo processo de “cirurgia”, pagar hospital e anestesista (pela sedação), que eu acredito que seria o que ele cobraria, assim como foi cobrado no retoque, além de que a ponta do meu nariz não me incomoda, é uma das coisas que mais gostei, porque quando está desinchado fica bem delicado! Mas queria a opinião de voces sobre, se acham que está artificial demais ou algo do tipo.

3

Comentários (3)

Oi @Larissareis! Obrigada por compartilhar tua experiência por aqui 😊
Vejo que vc está no Portal há um tempo... Conseguiu encontrar infos úteis por aqui, para fazer a cirurgia?
Normalmente as fotos de perfil que ¨delatam¨ o nariz, no seu caso ficou super bonito, na minha opinião combina muito contigo. Como vc se vê? No fim, ainda que o médico diga que queira fazer o reparo, é vc quem vai se ver no espelho, né? 😊

Além disso, acontece muito que na Rinoplastia o nariz ¨caia¨ um pouco depois de uns meses, essa usuária conta com detalhes e fotos, se quiser ver: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/crise-de-identidade-nariz-muito-empinado-de-porquinho-145883
Um beijo!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oiii, tudo bem?
Eu acho que você está linda, e mais importante de tudo, se você gosta e se sente bem da forma como você está não tem por quê passar novamente por uma outra cirurgia por uma opinião do seu médico.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
chará!!! como vc tá? aquele calo que vc reclamava, melhorou? 😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.