Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O calo ósseo após 1 ano de rinoplastia

Tratamento realizado Vale a pena
AnaCristina102
Fortaleza (Ceará) · Criação: 11 dez 2021 · Atualização: 16 dez 2021
História

Já estou com 1 ano e 1 mês de rinoplastia, mas infelizmente estou muito triste porque ainda ficou esse calo ósseo bem na frente do nariz muito destacado e visível como se o ossos estivesse quebrado, mas a amostra de perfil até da pra enganar. Mas de frente é que dá pra ver esse osso então meu nariz ainda chama atenção de alguma forma . O pior é que fui ao retorno com 1 ano e o cirurgião falou que meu nariz tá lindo que não ia mas mexer não sei o que fazer não queria partir pra justiça vou tentar falar com ele de novo foi em fortaleza Ceará essa clínica.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

jessicaquintino

· São Paulo (cidade)

· 16 dez 2021

Ana, não sou profissional, mas estou em processo de recuperação da segunda rinoplastia! Isso está parecendo uma deformidade que chamam de V invertido, quando a estrutura não é suficiente! Eu aconselho a procurar outro cirurgião como já passou de um ano, e pedir a opinião de outro médico! Não confiaria entregar o meu nariz para um médico que está se recusando a operar, por pressão de um processo, vai saber o que será feito na cirurgia! Minha opinião! O mundo hoje está complicado! Operei a primeira vez tive calo ósseo e retração das abas nasais, operei a segunda fez com o mesmo cirurgião, por que foi iniciativa dele consertar, estou com muito edema, mas estamos acompanhando!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.