Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 dez 2021 · Atualização: 10 out 2023

O calo ósseo após 1 ano de rinoplastia

Vale a pena
Preço aprox: R$ 10.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Já estou com 1 ano e 1 mês de rinoplastia, mas infelizmente estou muito triste porque ainda ficou esse calo ósseo bem na frente do nariz muito destacado e visível como se o ossos estivesse quebrado, mas a amostra de perfil até da pra enganar. Mas de frente é que dá pra ver esse osso então meu nariz ainda chama atenção de alguma forma . O pior é que fui ao retorno com 1 ano e o cirurgião falou que meu nariz tá lindo que não ia mas mexer não sei o que fazer não queria partir pra justiça vou tentar falar com ele de novo foi em fortaleza Ceará essa clínica.

3

Comentários (3)

Sugiro procurar outro cirurgião. Essa calosidade pode ser retirada mediante nova intervenção. Boa sorte.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Ana, não sou profissional, mas estou em processo de recuperação da segunda rinoplastia! Isso está parecendo uma deformidade que chamam de V invertido, quando a estrutura não é suficiente! Eu aconselho a procurar outro cirurgião como já passou de um ano, e pedir a opinião de outro médico! Não confiaria entregar o meu nariz para um médico que está se recusando a operar, por pressão de um processo, vai saber o que será feito na cirurgia! Minha opinião! O mundo hoje está complicado! Operei a primeira vez tive calo ósseo e retração das abas nasais, operei a segunda fez com o mesmo cirurgião, por que foi iniciativa dele consertar, estou com muito edema, mas estamos acompanhando!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Procure um profissional experiente para fazer o retoque. E praxe eles falarem que a cirurgia ficou ótima e o nariz lindo, mesmo estando visivel o erro médico. Procure também um advogado especialista em Direito Médico que atenda vítimas para se informar.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Rinoplastia secundária, inflamação interna

Realizei a minha Rinoplastia secundária há exatamente 10 dias. Como eu já havia passado por esse procedimento uma vez, já sabia como era a recuperação e não tive dúvidas quanto a isso. Porém não está sendo assim como esperado a minha recuperação,...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.