Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

4 out 2021 · Atualização: 9 out 2023

Nariz de princesa que sempre sonhei.

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

OOOie, sou Milene. Meu nariz tinha uma ponta muito caída um osso no meio e sempre morri de vergonha de tirar fotos de perfil, sofri muito bullying na minha adolescência e sempre fui zuada na escola na faculdade e pela minha família pois sempre tinha um tio engraçadinho que ficava perguntando cadê a tucana?!.

Como sempre foi algo que me incomodou muito comecei a buscar cirurgiões plásticos até Deus cruzar meu caminho com o da Dra. Renata. Hoje 04/10/2021 fazem exatos 4 meses que operei meu nariz, não me arrependo de nada, sempre fui muito bem orientada por toda a equipe da dra. Quando acordo a primeira coisa que faço é me olhar no espelho. Indico a todos vocês que desejam um atendimento diferenciado pois essa dra é incrível!! Aaah e jamais desistam dos seus sonhos, pois eu com 19 anos consegui pagar sozinha minha cirurgia parcelando no boleto, sem dúvidas tenho mais segurança na minha faculdade no meu trabalho com meu namorado e sei que posso ser e chegar onde eu quiser.

2

Comentários (2)

Olá MileneValcoleri, como vai? Que maravilha que você alcançou seu sonho! Temos que ir atrás dele mesmo, nunca desistir.

Conta mais detalhes do pós, você teve dores? A tala por quanto tempo?

Além disso, queremos ver fotos, por favor!

Beijos e seja bem-vinda a nossa comunidade de cirurgias 💕😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi, tem fotos? bjus
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Foi a pior decisão da minha vida

Minha História: Escolhi dois especialistas para rinossepto e turbinectomia. Um cirurgião otorrinolaringologista e um cirurgião plástico, ambos de boa reputação. Foi a pior decisão da minha vida.
Eu tinha um nariz funcionalmente bom, porém...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.