Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 set 2021 · Atualização: 10 out 2023

Não me reconheço após rinoplastia

Não vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Realizei o procedimento há 11 dias, desde que tirei a tala não se passa um dia que fico sem chorar. Sempre gostei de tirar fotos, principalmente sorrindo, hoje em dia não posso me olhar nem comparar com fotos antigas, estou sem chão. Eu só queria uma chance de voltar no tempo. Sei que é recente mas quando desinchar vai diminuir mais ainda, eu só sei chorar.

4

Comentários (4)

Olá flor, não fique assim, tem somente 11 dias da sua cirurgia, tem que esperar pelo menos uns 3-4 meses, lindona.
Mas explica mais porque você diz que não se reconhece? Por estar inchado?

Beijos e se cuida 💕😘
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Se tiver como colocar fotos também, assim podemos ver 🙏
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Como voce está agora após 3 meses?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quebrou errado seu nariz? Na minha primeira cirurgia fizeram uma besteira tão grande e o meu erro foi: não ter processado o cirurgião! Na segunda, fiz com cirurgião fantástico da Colômbia que estudou na USP! Ele simplesmente me devolveu a alegria de viver!!!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Estou apreensiva, quem se identifica?

Realizei a Rinoplastia há 10 dias atrás, meu nariz me incomodava ao sorrir, não me sentia bem ... notava ele batatinha, com os parênteses nas narinas acentuados, marcas tipo furinhos sabe, a ponta era para baixo. O médico me disse que suavizaria...

Ler mais
Dicas: Rinoplastia + Funcional

Depois do desespero do sétimo dia,( o nariz incha MUITO após retirar o gesso) resolvi contar um pouco sobre o processo, então, a palavra chave para essa cirurgia é : P-A-C-I-Ê-N-C-I-A, ufa.. não é fácil conter a ansiedade, viu? rsrs

Operei...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.