Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

7 jul 2020 · Atualização: 3 out 2023

Meu nariz ficou torto.

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 12.000
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Estou passando pela mesma coisa. Em agosto/2019 fiz rinoseptoplastia. Meu nariz ficou torto e o médico disse que dava pra arrumar. No dia 05/01/2020 fiz uma segunda cirurgia que, segundo o médico, seria apenas para a raspagem do osso. Desde que sai do hospital nesse dia, já dava pra perceber que meu nariz estava mais torto do que quando entrei. Tirei o curativo e para minha surpresa, além de estar mais torto, está mais inchado, com um buraco no MEIO do meu nariz, onde ele realizou a raspagem. De um lado meu nariz está lindo, mas o outro está completamente diferente. Detalhe: ele raspou o osso no local errado, por isso ficou esse buraco. A minha queixa era o ''calombo'', conforme vocês podem ver na foto.

Experiência traumatizante. Choro todos os dias, não tiro mais fotos e evito me olhar no espelho. Nunca pensei que isso pudesse mexer tanto comigo. Queria poder voltar no tempo e nunca fazer essa cirurgia.

2

Comentários (2)

Oi @biafernandez, bem-vinda ao Portal!
O que o médico disse a respeito? Reconheceu o erro e propôs uma nova raspagem, no lugar certo? 🙄
Você pode preencher com ácido hialurônico enquanto não faz a cirurgia, já pensou na possibilidade?

Um beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Primero, vc é linda! E segundo, se eu fosse você eu entraria com um processo.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Crise de identidade pos rinoplastia

Oi, gente.

Realizei minha rinoplastia há dois meses. A primeira semana foi muito difícil porque, mesmo sem tirar a tala, percebi que meu nariz estava com as narinas muito aparentes. Foi um choque! Chorei muito, e ao tirar o micropore, mds,...

Ler mais
Estou com 26 dias de rinoplastia

Fiz uma cirugia de rino, meu dorso era grande,e parte da frente bem larga .

O médico corrigiu meu septo porém, estou inchada ainda, um lado mais que o outro mais sinto que ele tá tortinho , tem dias que sim e não , mais creio que seja devido...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.